Definitivamente sou uma solitária msm… chegou o momento até que esperado que desisti de tentar ter um parceiro na vida . Já vivo mil anos de solidão, vou seguir assim. Mas o mundo não é feito para solitários. De fds, qqr lugar. Q vc vai é só família e casal… em viagens, tb. Então o que uma pessoa que ficou sozinha faz de final de semana?

elas perguntam
17 6
eles respondem
12/01/2024 14h12
Aninha, tente explorar hobbies, ler um bom livro, praticar atividades ao ar livre ou participar de eventos locais para conhecer novas pessoas.... Tente encontrar formas de se conectar consigo mesma e com o mundo ao seu redor. ;-)
12/01/2024 13h33
Vai a academia, pratica algum esporte, ler em algum parque, ir ao cinema...
12/01/2024 14h54
ela vive, ela faz coisas que gosta, se diverte sozinha, trabalha em si, aproveita e curte.
12/01/2024 13h27
Sexo casual, balada, barzinho essas coisas de solteiro
12/01/2024 13h31
Estuda, lê, prática exercícios, brinca com animais, daí pra comer, cinema etc etc
13/01/2024 18h17
Para mim séria estranho ter alguém, sempre fui sozinho e não me vejo com alguém.
12/01/2024 14h55
Eu fico em casa jogando no meu computador, faço um cafézinho, cozinho, assisto algo que gosto.
12/01/2024 13h35
O mundo n é feito pra quem é sozinho e piorou pra mulher sozinha.

Mas caraca mulher nao arrumar ninguém, me desculpe mas é pq a mulher quis mesmo ficar sozinha.

Se eu quiser mulher eu tenho que ir la chegar na mulher pessoalmente, até pq eu nao sou nenhum chad pra conseguir mulher só por dar uma curtida no instagram. Tem q chegar e tirar assunto do cu pra ver se a princesa decide passar o WhatsApp dela e ainda tem q ver se a princesa passou o certo e ainda se vai responder ou se vai achar teu papo ruim. (Isso aqui é só pra ver se vai conhecer)

Agora vcs mulheres só fica sozinha é pq quer, passa a vida tendo homem chegando. Agora se vcs querem o mega bonitao ai sobra mesmo. Mas é pq força pra sobrar ou pq gostava de ficar sendo marmita de maconheiro. É só assim pra mulher sobrar
13/01/2024 18h29
A vida de mulher solteira é muito mais facil que a do homem. Ainda que algumas mulheres tenham dificuldade pra conseguir algo sério (e nao nego que algumas realmente tem), sexo casual é algo que elas conseguem facil.

Basta baixar o tinder (ou outros apps) e CENTENAS de homens aparecem querendo sexo com ela.

De resto, é só fazer o que ela já fazia solteira (focar na carreira, ter hobbies, etc) e com a vantagem em relacao ao homem. Quando ela quiser sexo, nao vai ter dificuldades pra achar centenas de homens querendo isso com ela
12/01/2024 14h58
Calma, nem tudo é assim.
E qual é o seu problema especificamente? Porque seus namoros não deram certo?
12/01/2024 13h27
Playstation
12/01/2024 20h02
Ficar no elaele
anônimo
13/01/2024 18h26
vc quer saber como viver em solidão ou de solitude ?
13/01/2024 18h27
Acho que vc está muito encanada com isso, deixa isso de lado e foque em coisas que vão agregar valor: estudar, trabalhar, viajar (tanta mulher viaja sozinha), malhar, caminhar, tem tanta coisa legal pra fazer. Quanto mais ficar preocupada em encontrar alguém, vc só vai atrair pessoas incompatíveis com vc e vai acabar aceitando por desespero e vai se arrepender depois.
Vc está se comparando muito também, para de olhar pra vida dos outros e olha mais pra si, vc no fundo acha que pra ser feliz tem que ter um parceiro e vc está enganada. Vc prefere ter alguém que te trai, te engana, vive um inferno? Relacionamento não está lá essas coisas não. A maioria dos colegas que tenho trai suas parceiras. As vezes vc tem uma vida tranquila e não está dando o devido valor. Mulheres lindas que se casaram e vivem uma vida horrível conjugal, mas não largam com esse medo bobo de ficar só. Antes sozinho que mal acompanhado, tente ir atrás de uma terapia... ame-se em primeiro lugar.
Minha prima nunca apareceu com namorado, foi se casar com 36 anos, mas ela sempre estudou e focou nisso, outra coisa que ela fazia: se cuidava demais, com 36 ela aparentava ter 25 anos, no máximo, ela se valorizou, estudou e encontrou um homem do mesmo nível que o dela, além de tudo é muito bonita... tudo tem seu tempo, largue desse desespero de arrumar alguém e foque em outras coisas, o que tiver que vir, virá. Foque no hoje, daqui uns dias, os nos próximos meses vc pode encontrar alguém compatível com vc...
anônimo
12/01/2024 13h28
É que agora eu tô lascado de coisa pra fazer e minha escala no trampo não ajuda, mas eu iria em shows de rock, pegaria um cinema ou planejava uma viagem sozinho mesmo.
anônimo
13/01/2024 19h30
Tem duas opções : ou se lamenta, ou se analisa com humildade para se abrir para a vida.
A gente está numa época abençoada em que sempre há alguém disponível e procurando, em qualquer faixa de idade.
E se der errado, tem divórcio, tem nova tentativa.
Comece a treinar a parar de se defender demais e a desprezar quem procura você.
Mas para mudar é preciso de humildade e vontade.
anônimo
13/01/2024 19h58
Caramba mulher arruma namorado tão fácil basta tentar sair um pouco
elas respondem
anônima
12/01/2024 13h31
Pior que também sou assim. Sai do ninho cedo então não tenho aquele contato grudado com família, não tenho amizades. É uma desgraça.
12/01/2024 19h56
Tem a si mesma como companhia, uai. Nem sempre é fácil, mas pode ser muito bom.
anônima
12/01/2024 18h14
Arruma amizade
anônima
12/01/2024 19h53
As vezes.
anônima
12/01/2024 14h48
Acho que vou acabar assim
13/01/2024 20h01
assistir doramas, rezar..e ler livros, oq eu faço hihihi
e série turquesas tbm
tem monte no kwaai
visite sua familia tbm
beijusss