Bom, o relacionamento tava no limite tentávamos conversar mas ambos se irritavam, não tinhamos mais paciência um com o outro e vice-versa, estava no limite.. a familia dela não nos apoiava e nem a minha. Porém eu não consigo aceitar isso porque eu me apeguei muito a ela e ela está gravida de mim, nossa filha nasce aqui 2 meses, por causa disso não consigo aceitar e ficar bem com isso, ela terminou comigo com eu estando no trabalho, vou fazer minha parte como pai e dar todo o meu dinheiro que restou a ela pra ajudar com o filho, minha vida perdeu o sentido agora..

eles perguntam
5 6
elas respondem
12/01/2024 15h19
Em nenhum momento no seu relato você disse se há amor entre vocês. Você só disse que “se apegou”.

Eu não acho que um casamento/relacionamento deve ser mantido a todo custo pelo bem dos filhos. Até porque, nenhum filho quer ver os pais infelizes.

E é aquilo, se as pessoas têm liberdade, direito ao dizer “sim” na hora de aceitar um namoro/casamento, elas também têm o mesmo direito ao dizer “não, não quero mais”.
A decisão deve ser respeitada.

Porém, me parece que a família está mais envolvida do que deveria.
Vocês deveriam ter o poder de resolver a vida de vocês sem que outras pessoas palpitem.

E como foi falado aqui já, a sua vida não pode perder o sentido por causa de uma mulher. Pense nessa criança que vai nascer e seja um bom pai.
12/01/2024 15h11
os dois tentaram, nem sempre dá certo. as vezes é muito melhor pra a sanidade mental de vcs e da criança, é impossível viver sempre no limite. mesmo se as coisas não se resolverem entre vcs, continue dando o melhor pra sua filha, não só financeiramente mas também estando presente na vida dela. forças, desejo td de bom pra vc e espero que sua bebê nasça com saúde
12/01/2024 15h48
agora o que tem que se fazer é se manter de pé e continuar pela filha de vocês, pra nunca deixar faltar nada para ela
anônima
12/01/2024 17h55
Sinto muito
12/01/2024 21h57
Calma, tudo passa.
eles respondem
12/01/2024 14h41
Sua vida ganhou total sentido agora meu amigo. Você tem uma filha, agora você não vive mais pra você mesmo, vive por essa criança, cumpra seu papel como homem.
12/01/2024 14h38
Tua vida vai ganhar um novo sentido daqui há 2 meses.
Segura as pontas aí, meu chefe e reza bastante.
12/01/2024 14h42
Você tem que trabalhar pela união. Que criança é essa que vai crescer com pais separados?
Seja o pai, um homem de verdade.
Agora você vai ter que ser político, vai ter que negociar com a família dela pra eles te ajudarem.
12/01/2024 14h46
Da um tempo pra vocês dois esfriarem a cabeça depois você procura ela novamente, mulher gravida é difícil de lidar mesmo.
anônimo
12/01/2024 22h15
Pra que mexer com relacionamento essa porra só traz decepçoes e magoa pra gente