não me lembro onde eu li sobre.
tipo, é mais fácil chegar ao objetivo depois que já treinou, ou teve experiência com musculação uma vez do que um novato que nunca fez antes, ou não tem nada a ver?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/01/2024 17h02
No meu caso sim. Quando volto parece que é mais rápido pra voltar a forma.
12/01/2024 17h33
É a tal "memória muscular", quando você para de pegar peso não faz mais sentido o seu corpo manter aquele músculo, isso acontece para poupar energia. Mas quando você retorna, questão de semanas você volta o que era antes.
elas respondem
anônima
12/01/2024 16h10
Memoria muscular?
Facilita a retomar ao exercicio, não diretamente a "ganhar" mais musculos rss...