Mano, ja falei dessa mina nas minhas questões aqui no site.
Ela gostava de mim (eu não sabia, por que ela não falava comigo) mas quando eu falava com ela, ela não chegava junto.

A amiga dela disse que ia ajuda-la e acabou gostando de mim, depois de uns 6 meses conversando, perguntei pra amiga dela se ela queria namorar, ela disse que não.

Quebrei muito a cabeça por causa disso, mas superei, vi a menina que gostava de mim algumas vezes, conversamos, mas ela era muito fria, afastei.

Ontem fui ajudar num projeto voluntário de ajuda humanitária, e la uma amiga nossa disse que ela era caidinha por mim, e não tomava atitude por que pensava que não era suficiente pra mim. Quando soube que eu dei um passo com a amiga dela, ela ficou triste.

Velho, por que mulher complica as coisa mano? Tipo, to com 25 anos, eu não sou cara pra ficar de joguinho não kkkk se ta afim, FALA MULHERES! Agora ela ta perdendo alguém incrível, e eu também. Olha isso!

Ai eu fico com fama de não saber o que eu quero... ou que to atirando pra todo lado... eu só quero amar alguém além de mim e dos meus pais gente... que isso..

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/01/2024 16h15
porque algumas mulheres são complicadas mesmo, personalidade forte
anônima
12/01/2024 17h41
Não é uma regra
12/01/2024 21h52
Acho que é insegurança da parte dela, de qualquer maneira a mulher tem que saber se posicionar tbm, acho o comportamento dela bem desinteressante.
eles respondem
anônimo
12/01/2024 16h23
Faixa etária de 25 anos e ainda ficam sabendo quem gosta e quem não gosta pela boca dos outros? Kkkk isso é muito 3ª série!
12/01/2024 16h27
Que redação foi essa ?
12/01/2024 17h42
boa sorte pra vc guerreiro.
anônimo
12/01/2024 17h45
E o que você está esperando para pegar uma amiga dela?
É o caminho, você já viu. É o tipinho que só valoriza depois que corre o risco de perder.
E é injusto falar que isso é coisa de mulher porque tem homem que é assim, também.