N faça isso menina, n seja tão sem coração, por favor?! Imagina se a bandida pedi isso pra mim? Infelizmente pela minha honra como homem eu teria q chupar a bctinha dela msm assim, pois jamais recuaria qnt a isso! Enquanto via escorrendo pqp q devastador, minha nossa! Mais uma razão pra continuar usando camisinha, pois a menina pode ser uma tarada filha da puta q vai me obrigar a chupar enquanto ainda está escorrendo, vc ta doooido!
votei em De jeito nenhum
12/01/2024 17h37
O ideal seria teu marido te fazer gozar antes de iniciar a penetração, assim resolveria o problema.
elas respondem
anônima
12/01/2024 17h34
Entendi nada
12/01/2024 18h27
Uma mulher dominadora!!!! Que orgulho!!!!!

Votei errado. Nem marido tenho kkkk.
votei em Vou tentar