Então, ele tem uma filha e uma ex, todo mês ele tem que dar uns 2 mil pra ela, pq ela não tá empregada e ele paga tudo, desde alimentação até o aluguel, energia etc.
quando o conheci, ele tava ganhando bem, então a gente saia, gastava bastante comigo, sem pena de gastar. Mas, ele perdeu partes dos trabalhos dele, ele é designer. Hj, ele tá ganhando uns 3,5 a 4 mil. Tem muitas despesas. Vejo que ele se sente mal por isso. A gente parou de sair mais, até pq queríamos mesmo parar de tá se vendo direto em locais pela cidade. Hj, eu ganho 7 mil fico todo mês, fora os extras, que tem mês que chega até 2.500, dependendo do tanto q eu pegar pra trabalhar. Esse mês por exemplo, já tou cm extra de mil garantido, podendo aparecer mais.
Eu viajei, aí ele falou q tava liso, tinha gastado com a filha. Eu mandei um dinheiro pra ele, ele falou q não precisava. Outro dia mandei novamente pra uma consulta que ele precisava. E, vim pra casa dele, sei q ele tá sem dinheiro, mandei Pix pra gente comprar algumas coisas no supermercado.
Eu não consigo não ajudar, acho que cabe a mim também ajudar, ele foi muito cavalheiro comigo. As vezes quando saíamos, ele gastava 300, mais de 300 em uma noite. Pagando Uber e me deixando em casa. Enfim. Agora que ele tá assim, se sente mal. Na cabeça dele, ele tem q ter o suficiente para me bancar também, o q aconteceu no início q eu tava desempregada e só cm os extras.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
12/01/2024 18h18
Tu faz o que da vida pandora? Enfermeira
anônimo
12/01/2024 18h21
Vc ta bancando a família, que ele tem com outra kkk
Homem que sai por ai fazendo filho, tem que se ferrar mesmo.
anônimo
12/01/2024 18h51
Sim. Deve dar 50% do que ganha
12/01/2024 23h05
Você é uma boa mulher, esse cara deu sorte.
anônimo
12/01/2024 22h54
Seu namorado é pobre e burro. Arrume alguém sem filhos.
12/01/2024 19h03
O problema é dele, não seu.

Não acho que você tenha que bancar nada não.
anônimo
12/01/2024 19h08
Ele deve ir à justiça rever o valor da pensão.
anônimo
12/01/2024 19h02
Caramba...
E eu pensei que eu tava fodido em dívidas.
Eu penso o seguinte: mulher dele, filho dele, ele que arque financeiramente. Sejam modernos , tenham um relacionamento em casas separadas mas você não seja tonta de se envolver com o que ele arrumou no passado.
anônimo
12/01/2024 23h02
Eu vou ter ser sincero, acho legal ele ter saído com vc msm qnd vc n tinha um emprego e respeito vc ajudar o cara na situação difícil, legal isso da sua parte, porém, falando de mim eu n suportaria isso, é mt humilhação o cara ter q pedir ajuda, minha nossa! Sendo ele eu preferia cortar tds os gastos a pedir algo assim pra vc, na minha opinião isso chega a ser patético. Não quero de forma alguma deteriorar o seu namorado ou sua boa ação, apenas compartilho q eu n aceitaria o seu dinheiro por mais de bom grado que seja, apenas isso.
anônimo
12/01/2024 19h03
Depende de quanto tempo estão juntos. Se for 2 meses, você não deve ajudar. Se for 2 anos, é o seguinte:

Deve ajudar, e deve conversar com ele para que ele aceite a ajuda. Relacionamento é na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença. Isso vale para os dois lados, e o tempo todo. Quem não entende isso está fadado a não se relacionar, porque uma hora algo vai acontecer e estremecer a segurança, aí vai acabar se separando. Sem esse entendimento, não há solidez. É ônus e bônus junto, não há mais ônus nem bônus individuais. É dele e é seu. Isso é aceitar a outra pessoa como um todo. Você sabia que ele tinha uma filha quando se envolveu.
Explique para ele que isso significa aceitar a riqueza e a pobreza em conjunto, um em apoio ao outro. Quando um não está bem, o outro o ergue. Se você agora está bem, levante-o. Não há o que se envergonhar por isso.
12/01/2024 19h00
Se ele não conseguir se recuperar financeiramente, só vejo duas alternativas.
Milicia ou Legião Estrangeira.
elas respondem
12/01/2024 18h16
Nesse caso eu não ajudaria. Porra, o cara tem que dar 2 mil pra ex e ela de boa sem trabalhar???? Me poupe, né. Ele está sustentando ela e vc ajudando a bancar isso, praticamente.
anônima
12/01/2024 18h09
Eu também ajudaria. Relacionamento é isso. O que vejo muito hoje em dia é a galera crucificando dizendo que mulher não deve ajudar. Pensamento horrível. Então se o cara perder o emprego ela se separa dele?
anônima
12/01/2024 23h12
Eu ajudaria somente com coisas pra ele, a filha dele e a ex que se virem.
12/01/2024 23h09
Olha, se for pensar de forma madura você deve por as coisas na ponta do lápis.
Faz quanto tempo que vocês estão juntos?
Como ele te trata? (Não estou me referindo a presentes)
Ele disse que quer casar com você ou coisa do tipo?
Pq vamos ser honestos aqui, ajudar o namorado que faz de tudo por você e quer ter um futuro contigo ok, mas se ele não for o cara, vc n deve ajudar com nada não.
Não pegue essa responsabilidade para você.
12/01/2024 18h57
não... vc tá arcando uma responsabilidade q não é sua
anônima
12/01/2024 18h10
Sim