Eu sinto que elas estão deixando mas de gostar desse tipo

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/01/2024 18h12
Verdade
12/01/2024 18h16
Verdade.
anônima
12/01/2024 19h59
Eu não gosto.
eles respondem
12/01/2024 18h19
Ninguém precisa de padrão, cada um com sua beleza natural
12/01/2024 20h15
Sempre gostaram de dinheiro, não seja burro.
12/01/2024 18h19
Deve ser porque os padrões (chads) só querem saber de sexo e não de compromisso sério; mas mesmo assim muitas ainda gostam de caras assim.
12/01/2024 19h46
Talvez por isso estão engravidando e virando mãe solo cada vez mais cedo, rs...

Brincadeiras à parte, mas só é padrão porque está no hype da galera, saiu disso, deixa de ser padrão.

O que você quer dizer é que elas não gostam do antigo padrão, talvez? Mas se elas não gostam, então não é mais padrão.

Eu tenho percebido, sobretudo na minha cidade, que os casais estão ficando cada vez mais diversificados, algo que não era tão comum nos tempos de antigamente. Em uma semana eu vi vários casais diferenciados, negros com loiras (naturais) e brancos com negras. É algo que eu vejo virando moda, sabe? Até uns 10 anos atrás, era algo que não tava tão comum, hoje tá meio epidêmico o negócio.

Além disso, como comentado, se o cara é muito bonito, independente se ele é do antigo ou do novo padrão, ele não vai querer se amarrar, normalmente vai querer ficar com várias meninas.
anônimo
12/01/2024 20h08
Quilos Mortais lançou o novo padrão de beleza.