Fiz um leve desabafo aqui no anonimato, e 75% dos comentários eram de outras mulheres me crucificando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/01/2024 18h43
Porque para ter compreensão de uma situação alheia é preciso ter duas coisas que poucas pessoas têm (para não dizer nenhuma); a primeira é inteligência, não apenas emocional, mas também os recursos de ter conhecimento de situações sociais com estudos, experiências, relatos e também experiência própria, e a outra coisa é empatia. Empatia é um mito criado pelos religiosos que algumas pessoas tentam ter quando é conveniente.
12/01/2024 18h18
A gente quer o caos, a destruição, o ódio, a luxuria.
Esse site é uma seita, só cego não vê.
12/01/2024 18h21
As pessoas são invejosas, moça.
elas respondem
12/01/2024 19h20
é mais fácil julga pq não enxergam o próprio umbigo
anônima
12/01/2024 18h16
Pq é difícil exercer a empatia
anônima
12/01/2024 18h20
Sem um contexto é complicado dar uma opinião, já falei pra um moço q 512 era uma nota medíocre e que ele podia ser melhor no ano que vem (a pergunta era justamente se era uma média boa) e ele ficou revoltadissímo.

Não sei pq te crucificaram, às vezes vc pode ser tipo esse moço, só quer que te validem pra não se sentir tão mal.