Pois meus pais faleceram , e como eu recebia pensao minha vó pegou o dinheiro juntou e comprou uma casa pra mim , aí ela mandou eu pesquisar uma casa blz meu marido tava louco pra sair da mãe dele , a primeira q apareceu ele ficou enchendo meu saco pra falar pra minha vó comprar e eu concordei pq gostei da casa aí compramos passou um tempo ele começou a falar q a casa tá um lixo , q ten q reformar , fazer isso e aquilo , aumentar banheiro, quarto , cozinha sendo que eu não estou de acordo e nem acho necessário aí ele falou q eu tenho coisa ruim no corpo pq não deixo ele realiza o sonho dele , q eu tenho que arruma um boyzinho , q uma hr ele compra uma casa pra ele faz do jeito q ele quer e se eu quise mora cm ele eu vou , q tem hora q ele pensa q se precipitou pq eu não penso da mesma forma que ele , gente tô chateada isso pra mim é ingratidão!! Deveria tá agradecendo pq se dependesse dele a gente tava morando na mãe dele pq o serviço não é compatível nem pra morar de aluguel .... e quando minha vó da um palpite ele acha ruim falando q ela é palpiteira que ela quer q faça as coisa na casa do jeito dela , sendo que ela só da uma opinião, oque vcs fariam com uma situacao dessa ????? Pq ele fala que eu não sei conversar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/01/2024 18h51
Você é casada e esse cara não tem uma casa pra morar? Cai fora disso, nunca era pra ter começado. É obrigação do homem trabalhar pra ter uma casa própria, nem que seja de aluguel, mas tem que ter
anônimo
12/01/2024 19h59
A casa está no nome da sua avó? Se sim graças a Deus. Se não você se deu muito muito mal mesmo.
elas respondem
12/01/2024 18h30
Terminaria e iria para bem longe
anônima
12/01/2024 19h54
A casa tá no seu nome né? Melhor terminar com esse doido e mandar embora