Depois de algum tempo começos ver defeitos, que antes eu não via. E começo a achar feio

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/01/2024 18h43
O ideal é procurar um psicólogo para achar a raiz do problema. Um veterinário não dá diagnóstico com você mostrando foto do animal, não tem como alguém aqui dizer seu problema só com isso que disse.
12/01/2024 18h50
Razões podem ter várias, senhorita, uma delas é a falta de conectividade com a realidade (realidade da forma literal da palavra), porque algumas pessoas criam de berço uma imagem de parceiro ideal porém quando elas esbarram na realidade que é o ser humano essa fantasia é mais forte que o próprio instinto, é mais intensa que as questões sociais que fazem o ser humano buscar relacionamento. O normal seria com o passar dos anos essa idealização de pessoa ideal ser diluída com as experiências da vida, mas por alguma razão psicológica algumas pessoas não conseguem se livrar disso. Aí é caso de um especialista no assunto ajudar.
Outro motivo seria a senhorita estar se colocando em um patamar sexual que não é seu; você acha que merece algo, mas não merece, você acha que está em um nível que na verdade não está, e essa falta de aceitação acaba te atrapalhando.
12/01/2024 19h47
Talvez esteja buscando a perfeição no outro, o que afeta seu inconsciente e lhe desanima.
Porém, a perfeição não existe. O que chamamos de perfeição é o que mais se assemelha com nossos ideais.
Este assunto me fez recordar uma citação:
"Quando se gosta de alguém, você gosta apesar dos seus defeitos; quando se ama alguém, ama-se com seus defeitos."
12/01/2024 19h02
Também não entendo
anônimo
12/01/2024 19h16
Porque a pessoa é desinteressante.
elas respondem
12/01/2024 19h14
talvez possa ser insegurança com alguma coisa