Minha melhor amiga encontrou mensagens no Instagram do namorado p uma mulher. No mês de novembro (mensagem mais recente) ele mandou um meme q falava sobre rotina e ela respondeu "a gente q lute kkkk"

Até aí tudo bem, mas depois olhando p mensagens antigas, ela encontrou mensagem dele p garota comentando q viajou p outra cidade p descansar e ela disse q tbm tava descansando na cidade dela (era feriado).

E o pior: em uma das mensagens ele elogiou o rebolado dela

Uma coisa q a gente notou foi na maioria das vezes quem puxava papo era ele, tipo, reagindo ao stories dela, elogiando as paisagens q ela postava, etc

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/01/2024 19h25
Coisas normais da internet.
12/01/2024 20h04
Tá obvio que ele quer comer e a outra se esquiva dele.
12/01/2024 19h24
Homem não trai.
12/01/2024 19h25
Não sendo rude, mas, você deveria cuidar da sua vida.
anônimo
12/01/2024 19h59
No mínimo ele tá querendo molhar o biscoito
13/01/2024 00h18
Amiga do cara, nada demais.
elas respondem
anônima
13/01/2024 00h13
Não sei se chegou a trair, mas que ele gostaria de ficar com ela, é fato. Eu tenho uma amizade assim, virtual, há dois anos. O cara é comprometido há 11 anos, vive me chamando pra sair, me conta sobre mulheres que ele se interessa no dia a dia, já ficou com duas mulheres nesses dois anos de amizade. Eu só não aceitei sair com ele, porque ele é preguiçoso, não curte trabalhar e não tem futuro. Eu não sinto admiração.
12/01/2024 19h24
Acho que mais claro do que isso, só água cristalina. Se não chifrou ainda, é só questão de tempo
12/01/2024 19h26
estranho
anônima
12/01/2024 20h10
Nada que você deve se meter.
anônima
13/01/2024 00h09
Manda ela se passar por ele nas mensagens e marca encontro com essa outra