Vejo que homens postam foto sem camisa, mostrando o músculo. Quando vejo isso, acho que eles postam pq se acharam bonitos e com autoestima.
Mas pq pra mulheres, se ela posta uma foto, é tanto julgamento?

Perguntando na paz. Não é rixa entre homens x mulheres.

Inclui esta imagem como exemplo

elas perguntam
10 8
eles respondem
12/01/2024 19h33
Para mim, uma mulher que tira foto assim é para chamar atenção sim.
12/01/2024 19h35
Pra mim tanto faz se quer atenção ou não, já faz um tempo que perdi um pouco dessas tendências conservadoras.
anônimo
12/01/2024 20h02
É óbvio que é pra se exibir. Senão não postariam no insta, deixariam salvo na galeria
anônimo
12/01/2024 22h49
N entendi, ql o julgamento? "n tenho nada a oferecer além disso!" n é falando da foto? Q nada chama atenção, apenas o corpo delas?
12/01/2024 22h47
Eu não penso assim,mas tem homens que tem esse pensamento errado sim,infelizmente
Kdz
12/01/2024 20h13
homens musculosos postam fotos para outros homens.
Mulheres, pelo menos as que conheço mais de perto, postam na maioria pra irritar o ex. Algumas postam para atrair algum cara que não ta dando muita bola. E poucas postam por portfólio, pois ganham a vida com o corpo, como personal trainers e essas minas que fazem eventos.
anônimo
12/01/2024 20h11
Sendo assim, o time sem camisa sempre tenta sensualizar. Bizarro!
12/01/2024 20h09
Não é necessariamente para os homens, mas é de fato para alguém, ou para várias pessoas. Isso é para ambos.
12/01/2024 19h50
Querem se aparecer.
12/01/2024 19h33
Eu faço julgamento dos dois mesmo. Ambos os casos estão se mostrando e fazendo propaganda do "produto".
elas respondem
anônima
12/01/2024 20h02
Se tira a foto e posta é pra se exibir sim, se não fosse deixava a foto guardada na galeria só pra você ver.

A mesma coisa para os homens sarados.
12/01/2024 19h35
Ambos são propaganda.
12/01/2024 19h43
Até eu acho q uma foto dessas é pra chamar atenção, qual o outro sentido de fazer questão de mostrar a bunda na foto?
anônima
12/01/2024 20h06
Acho que a primeira foto ainda passa, as restantes não.

Pode não ser para se exibir para homem mas para alguém é.

Mas claro tem homem que vai achar qualquer coisa como "estar a pedir por" e sendo para eles, como se fosse realmente para alguém e ainda por cima para eles... Mas não dá para dizer que essas fotos não passam essa aura, mesmo para mulheres.
anônima
12/01/2024 22h42
É vergonhoso o homem que posta foto mostrando os músculos, sem camiseta e etcetera. Ambos procuram do mesmo copo para matar a sede.
Enfim, não aprecio redes sociais.
anônima
12/01/2024 21h56
Mas qual seria outra a intenção senão se exibir prós outros? Kkkkkk
12/01/2024 20h00
Essas pose não é pra quem pode e não para quem quer .
Eu acho normal tirar fotos assim
12/01/2024 19h46
Boa dica de foto, vou tirar.