Ela ainda está se recuperando, seria uma boa dar um kit de beleza? Tipo creme, perfume e tal?
Estava planejando comprar uma bolsa q ela queria há tempos, mas ela não tem saído de casa, muito menos de bolsa pq não pode pegar peso... Devo dar mesmo assim?
Hj ela estava reclamando q os remédios deixam o cabelo dela ressecado tb, ela é bem vaidosa.

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/01/2024 19h43
Você é o presente
elas respondem
12/01/2024 19h50
Um kit de shampoo com hidratantes capilares ou uma maletinhas de maquiagem. Quando a gente não está bem, só queremos nos sentir bem e bonitas. Isso vai dar um UP nela.
anônima
12/01/2024 19h52
Pode ser um kit beleza ou um almoço em família.
12/01/2024 19h55
compra a tinta e a bolsa que ela quer
anônima
12/01/2024 19h53
não tem como dar os dois?