Eu fico agindo assim até ele se desculpa, pq tem coisas que magoam ... e eu não consigo ficar lambendo

elas perguntam
7 7
eles respondem
12/01/2024 23h38
Nada, e deixo pra lá até ela parar de show.
12/01/2024 20h42
Eu fico triste
anônimo
12/01/2024 23h54
N sei, pq normalmente qm escolhe ficar calado pra n ser deselegante, sou eu! Mas se ela agisse assim comigo, então eu simplesmente ignoraria e faria minhas coisas e qnd ela quisesse, então ela voltava e falava. Se for esperar por "desculpas" vindo de mim o negócio ta difícil, viu?
anônimo
13/01/2024 00h23
Você tá praticando violência psicológica desse jeito se vale pra um vale pro outro também. Hipocrisia do CARALHO.

Aposto que todo homem já passou por essa merda de situação mas achou que era normal mas não é CARALHO. Se elas querem criminalizar esse tipo de atitude a gente também vai CARALHO. Tá ba hora de nivelar o jogo!!!!
anônimo
13/01/2024 00h28
Sinto vontade de bater uma punheta
elas respondem
12/01/2024 23h26
Adolescentes...
12/01/2024 22h04
Eu sou assim quando fico chateada com meu namorado tbm, mas tô aprendendo a conversar e resolver. Só que tem horas, tipo agora que estou chateada mas não quero fazer nada, não quero falar, não quero nem que ele saiba que estou chateada, só quero ficar na minha e me reciclar
anônima
12/01/2024 23h30
Depende do que o meu faz comigo pra mim agir dando o desprezo, não somos mais 2 adolescentes pra resolver tudo na birra, apenas conversamos.
12/01/2024 23h39
Esse negócio de desprezar o outro em um relacionamento é extremamente imaturo.
anônima
12/01/2024 20h48
Tô pensando isso. Ele me fez umas declarações. Eu só fiquei em silêncio. E não vou aparecer nunca mais. E não é pq tô dando desprezo. Eu tô sem chão mesmo
Não vou aguentar fazer nada não
Nem falar. Não consigo
Ele era tanto, muito, muita coisa pra mim
Agr tenho que viver sem ele
13/01/2024 00h17
O maior erro dos casais é o fato de que alguém sempre irá ficar calado quando não gostou de algo.
Isso é meio falta de maturidade, entende? A pessoa não consegue ficar adivinhando por mais que em algumas situações sejam óbvias as respostas, e ficar calado e não dizer nada apenas piora a situação.
O certo seria você conversar com o seu parceiro em um momento que você estiver calma e dizer que se magoou, e então ele irá pedir desculpas, entende? Ele não vai pedir desculpas se não conversar, porque não vai entender.
anônima
13/01/2024 00h21
Ele já já mete o pé na sua bunda, fica aí fazendo graça pra ver kkkk. Eles não ligam