Para mim, as pessoas mais velhas ( no sentido não idoso, mas pode ser também, algumas vezes adultos ou jovens mais velhos) não só tem experiencias, mas também tem inteligencia e maturidade emocional, compreensão e melhores conselhos e dão exemplos na sua vida contada e assim a gente reflexe realidade em nossa vida. E por isso trocamos ideias com as pessoas no nível superior, por exemplo, na mesma sintonia.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/01/2024 20h23
Não, prefiro não conversar com ninguém, mas se o tiver que fazer, opto por alguém que saiba do que está falando, independente da idade.
anônimo
12/01/2024 20h24
Não, prefiro novinhas ingênuas e manipuláveis.
12/01/2024 20h24
Não gosto muito, a maioria são ignorantes.
anônimo
12/01/2024 20h28
Não gosto de conversar com ninguém. Virtualmente até que sim, mas não conta.
elas respondem
12/01/2024 20h26
Gosto sim , pq tem uma histórias legais. Gosto de imaginar. Gostava muito das histórias do meu falecido avô, de qnd ele era moleque.
12/01/2024 20h25
eu costumava me dar melhor com mais velhos, mas hj em dia nada
anônima
12/01/2024 21h11
Depende mto