Tem uma menina na academia que acho linda, além de tudo, ela é educada, ela é educada com todo mundo, só que fiquei interessado nela e comecei a elogia-la, disse que queria conhecê-la melhor, essas coisas, perguntei se ela era solteira, ela disse que sim, perguntei se ela queria namorado, aí ela disse que não, que quer ficar solteira, pois saiu de um relacionamento ruim e quer focar em outras coisas na vida, do nada ela começou a ficar fria comigo, aí ela disse que estava cansada dos estudos e trabalho, aí eu disse assim pra ela: não sofra por quem não te quer. Ela disse que eu estava viajando, que estava supondo coisas na vida dela que não tinha nada a ver, que só estava preocupada com os estudos mesmo, sempre que ela me via, ela me cumprimentava, de uns tempos pra cá, ela começou a me evitar, parou de falar comigo, não faz mais contato visual. Sou personal trainer e tenho uma filhinha, outros caras já deram em cima dela lá na academia e ela não gostou, um outro personal trainer também deu em cima dela, ela não gostou... Aí hoje esse outro personal me disse que ela não se envolve com personal e homens com filhos, pois ela é solteira e sem filho. Será que devo perguntar pra ela o que está acontecendo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/01/2024 21h10
Você já sabe.

Os outros deram em cima dela e ela não gostou, tu deu em cima dela e ela não gostou... Ela não te quer, ignora ela.
12/01/2024 21h13
Achou vc emocionado.
anônima
12/01/2024 21h14
Não pergunte o que aconteceu para ela, deixa essa história quieta e apenas passe a tratar ela como uma pessoa qualquer da academia. Seja recíproco ao desprezo dela.
eles respondem
12/01/2024 20h58
Ela só não quer ser magoada de novo. Deixe-a em paz.
12/01/2024 20h58
Você não soube abordar ela e foi muito emocionado
12/01/2024 21h12
Não entendo.
anônimo
12/01/2024 21h16
Oq mais vc precisa saber cara? Um resumão bem simples vc entender melhor:
- ELA NÃO TA AFIM, E N HÁ NADA QUE VC POSSA FAZER PRA MUDAR ISSO, FIM! PONTO FINAL!