Quando entrei no ônibus com a minha mãe eu estava muito angustiada por ela ter me humilhado no consultório veterinário, o ônibus estava lotado, então vim em pé, mas os meus olhos começaram a lacrimejar, mas eu tentava disfarçar virava a cara, então na outra parada entrou 3 jovens estudantes eram 2 rapazes e uma moça, o casal foi pra trás e o outro olhou pra mim e percebeu e ficou perto de mim, a minha mão estava segurando naquela barra, foi onde ele ficou e ele começou a esfregar devagar o peito dele na minha mão, como forma de me acalmar, ele tinha um jeitinho de tímido, ele jogava o corpo dele mais pra perto de mim, e olhava pra mim com um jeito tímido, ele parecia um rapaz intelectual e inteligente, fiquei impressionada um estranho fazer isso enquanto nem a minha mãe faz isso por mim. Achei muito gentil da parte dele, ser humano incrível!

Obs: não era com maldade, pois quando minha mão ficou mais pra baixo perto da cintura dele ele olhou e não fez, aí quando levantei mais pra cima ele continuou. Mas ele teve que descer antes da minha parada, ele olhou pra onde ia descer e olhou para mim( como se dissesse que iria descer ali)

elas perguntam
11 8
eles respondem
13/01/2024 05h14
Bizarro. Nem falou nada e você assume que é gentileza e que ele sabe o que aconteceu.
anônimo
12/01/2024 23h10
É uma pena q a probabilidade de vcs se encontrarem seja mt baixa já q n trocaram contato. Mas se vc souber a hr q vc tava no ônibus pode até aumentar as chances se continuar pegando no msm horário o msm ônibus.
12/01/2024 21h44
É isso, mas de acordo com algumas pessoas aqui, este indivíduo seria tratado como um maníaco...
Ame o próximo como a ti mesmo.
anônimo
12/01/2024 22h21
Certamente ele tem boa aparência, só assim pro cara tomar essa atitude num transporte público e ser visto como um gesto de carinho
anônimo
13/01/2024 10h20
Sou eu o rapaz do ônibus, quer casar comigo?
13/01/2024 10h32
Acho que você ta com um problema emocional com sua mãe, se sentindo largada e carente ta idealizando ele kkk Só cuidado para não se apoiar em pessoa errada, todo psicopata não parece psicopata
anônimo
13/01/2024 10h27
Se vc disae que deu a entender que ele n tinha nenhuma segunda intenção....
Espero que existam mais pessoas boas por ai pelo mundo, devemos amar o próximo como nós mesmos
anônimo
13/01/2024 09h26
sinceramente...
que relato doentio
12/01/2024 23h07
Preguiça de ler
elas respondem
anônima
13/01/2024 10h52
Bonita história moça
13/01/2024 10h17
Q???? Eu teria dado um show. Um estranho esfregando o peito na sua mão e vc acha normal?????
anônima
13/01/2024 08h15
kkkkkkkkkkkkkk duvido muito que isso tenha acontecido.
anônima
12/01/2024 22h00
Que bom, por mais pessoas assim
12/01/2024 22h35
Pareceu filme rs
12/01/2024 23h09
Bagulho estranho
13/01/2024 10h51
Sera q isso foi gesto de carinho mesmo?
12/01/2024 21h45
história de filme kkkkk
aí você encontra ele de novo daqui uns anos