Alguém de alguma empresa já tentou te passar alguma tarefa como um suposto teste para uma vaga de trabalho para você fazer e enviar de volta?

Se fizessem, e a proposta de emprego não estivesse clara (salário exato, benefícios, quando a vaga irá surgir/se já surgiu, rh querendo realizar entrevista previamente, ou alguém da empresa que de fato trabalha na coordenação do setor que vc iria entrar te ligando), vc faria??

Por favor, não comentem besteiras vagas

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/01/2024 21h56
Com certeza. Coisas da vida.
12/01/2024 22h01
Diversas vezes