Sinto muito : (
Não é nenhuma maldição,mas talvez a genética não foi muito gentil com voce.
Acontece as vezes,infelizmente.De forma natural e aleatoria.
12/01/2024 22h48
Amaldiçoada? Entendo a sua dor, inclusive tenho familiares que também não conseguem por diversos motivos.
Mas, se formos analisar, você está sendo uma bênção ao não ter um filho neste mundo distópico e maligno.

Adotar uma criança seria uma boa alternativa...
12/01/2024 23h04
Não existem maldições, você é apenas defeituosa.
anônimo
12/01/2024 22h49
Q pena, mas ql é o seu caso?
13/01/2024 00h57
Planos de Deus.
elas respondem
anônima
12/01/2024 23h28
Compra teste de ovulação e vê o dia e faz. Que sortuda você.
anônima
12/01/2024 23h30
Isso é uma verdadeira benção isso sim. Filho desses homens br feios e sem educação? Melhor não ter
anônima
12/01/2024 22h50
Por que está se sentindo péssima? Deveria ficar feliz, pensa só para que engravidar sofrer com uma gravidez e trazer uma criança para esse mundo ruim?. Só pessoas sem noção que tem filhos, cada dia que passa as pessoas não estão querendo ter mais filhos, várias pessoas estão fazendo vasectomia e laqueadura é um bom sinal.
12/01/2024 22h50
talvez se for pela idade, não sei
anônima
12/01/2024 23h00
Sugiro que faça um exame para conferir seu nível de fertilidade, assim como o nível do seu companheiro. Não presuma coisas péssimas antes de ter uma conclusão exata, hm? Você não é amaldiçoada.
Já conheci diversas mulheres que só engravidaram depois de tentar muitas vezes, e que consequentemente, também se consideravam inférteis ou castigadas.
12/01/2024 23h11
O negócio é transar os 3 dias que antecedem a ovulação
12/01/2024 23h35
Sinto muito pela sua situação, você deve procurar tratamentos, mas para além disso há diversas outras alternativas para se ter um filho.
anônima
13/01/2024 09h24
Como assim n consegue ter filho?