Conhece alguem que segue a tabelinha pda nao engravidar e que de certo? Sera que de fato só engravida no periodo fertil? Se ejacular dentro porem fora do periodo fertil ta de "boa"?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/01/2024 23h35
Eu sigo a tabelinha e uso diu, aí sim eu confio pq tenho um método extremamente eficaz usando com o ineficaz. Jamais confiaria só na tabelinha, meu corpo não é um calendário... E sim, só engravida no período fértil.
anônima
12/01/2024 23h36
Não sabia o significado disso até o momento.
anônima
12/01/2024 23h37
confio cegamente
12/01/2024 23h38
Não acho que seja um método confiável, até porque muitas mulheres tem o seu período menstrual desregulado.
Conheço duas que utilizaram esse método e hoje são mães sem ao menos ter se preparado para isso.
eles respondem
Kdz
13/01/2024 01h13
Sou essa semana que uma mina do trampo usa tabela, e tá dando certo. Sei de outro caso que foram anos sem engravidar.
Mas na boa, aí a mina transa no pêlo com você, provavelmente transou no pêlo com os anteriores, aí ela pegou uma doença e passa pra voce.
13/01/2024 02h30
Não confio.