Gostaria de espionar minha esposa, pois creio que ela pode ta sendo infiel, me ajudem com metodos, gostaria de fazer isso apenas uma vez.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
13/01/2024 00h08
Procure um detetive, eles sabem fazer essas espionagens. Não fica clicando em e-mail que é golpe.
eles respondem
anônimo
13/01/2024 00h07
Cara, melhor tu procurar o serviço de um detetive particular..
Praticamente todos esses vendedores aí são golpistas. Apenas no Telegram há alguns que fazem serviços do tipo, mas é difícil encontrar.
13/01/2024 01h43
É falso. Para você conseguir hackear o whatsapp de alguém, ou você terá que pegar o celular da pessoa e instalar um aplicativo de clonagem ou terá que ter uma noção de hacker.
Existem várias formas de hackear alguém, uma delas é o famoso phishing, onde você cria uma porta falsa de algum site e envia para vítima fazendo ela acreditar que está acessando o site oficial, daí, a senha e o e-mail dela será visualizado para você.
É muito mais confiável contratar um detetive particular. Esses detetives particulares você pode encontrar no Instagram ou em algum site confiável no Google...
anônimo
12/01/2024 23h56
Malandro é malandro...
13/01/2024 01h02
Paga detetive logo, mano.
Vc fica procurando isso aí, cai em golpe e entra numa fria
13/01/2024 01h46
Funciona 100%.