Tipo o Brad Pitty quando interpretou Aquiles, em Troia. Teve que definir em um curto espaço de tempo e ficou super definido, nada gigante.
Eu penso, ou eles já têm um corpo ok (pq vivem pelo corpo mesmo), ou tomam uma pequena dose pra dar um up.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/01/2024 00h42
Desconheço.
anônimo
13/01/2024 00h46
A questão é q vc pensa q foi em pouco tempo, mas qnd vai fazer o filme e quer um ator específico pra fazer um papel com tal exigência, então ele precisa avisar para q td dê certo naturalmente, mas é óbvio q eles usam um pouco de maquiagem, óleo e coisas q enalteçam o resultado. Mas n acho q ele tomou bomba n, pq além de n ser desproporcional, ainda tem o fato q bomba com o tempo deixa o cara brocha, vc sabe né? Esse tipo de coisa, meu senhor...
13/01/2024 00h45
O que essa informação muda na sua vida?