Só uma curiosidade que eu sempre tive sobre porque os homens se incomodam com a ejaculação precoce. Vocês não gostam porque o prazer sentido quando ejacula rápido é menor do que quando demora, ou é apenas vergonha pela performance não ter durado tanto? Ou um misto dos dois?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 01h24
Os dois. Quando se goza rápido, o prazer é menos intenso doq quando vc consegue segurar por mais tempo, chegar perto do gozo e retardar. O volume de esperma tbm reduz. E tem o lado de frustrar a parceira pois as mulheres naturalmente precisarão de mais tempo para chegar lá
15/01/2024 12h11
Quanto mais tempo o homem penetra mais mais vai se acumulando endorfina, quanto mais endorfina gerada, o orgasmo acontece quando toda essa energia é liberada de vez ai vem uma sensação incrível junta com o ejaculação, porémquando o homem goza rapido de mais, ele goza quando o gorpo dele gerou pouca endorfina, isso faz com que a sensação do orgasmo seja bem menor, quanto mais o homem demorar de gozar mais intensa vai ser a sensação, aquela sensação de descarga de energia do próprio corpo junto com uma gozada monstra, o homem que ejacula precoce sente prazer, mais não de forma tão intensa igual aos caras que demoram mais !!
15/01/2024 13h37
Questão de desempenho. Pro homem é fácil obter prazer, gerar prazer é algo bem mais difícil. O ego é afetado se ele não se sentir o fodão kkk
Daí vira um ciclo vicioso onde uma ejaculação precoce gera ansiedade na próxima transa e o cara acaba gozando ainda mais rápido. Com o tempo o cara acaba gerando até problemas de ereção por ficar deprimido na hora do sexo.
Ou seja o machismo causa esses problemas sexuais.
13/01/2024 07h18
A sensação de desapontamento diante da parceira é frustrante. Acho que isso pesa mais
anônimo
13/01/2024 01h28
Mulher também tem ejaculação quando faz squirt mija o cara todo
anônimo
13/01/2024 07h02
Bem, eu não teria muitos problemas com isso, pois eu sempre faço minha mina gozar no sexo oral pq ela prefere, porém eu sou normal.
Mas, o problema é justamente gozar antes da mina e ela não gozar e deixar a desejar. Não sei como um jovem pode ter esse tipo de problema, pq mesmo quando gozo ainda aguento continuar e a segunda vez é sempre muito demorado pra gozar e minha mina não aguenta tanto entra e sai, fica ardida, ou seja, se eu fosse precoce estaria resolvido.
anônimo
15/01/2024 02h18
Desconfio que cara que tem ejaculação precoce deve sentir mais prazer, vi o relato de um cara que saiu com uma prostituta e gozou 7 vezes em 2h, eu mal consigo uma em 1h. A questão mais é a vergonha cultural do cara que goza rápido
anônimo
15/01/2024 12h08
Sim, bem diferente. Qnd vc tem precoce vc n aproveita tanto nem teve tantos estímulos pra isso. O maior problema da precoce é a humilhação que o mlk sente por ser tão frouxo né, e não é nem pela parceira, é por ele msm saber q n é bom naquilo, pelo contrário, horrível.
15/01/2024 13h38
É o prazer imediato, antes da hora
elas respondem
anônima
13/01/2024 07h18
Não tem coisa pior para uma mulher do que na hora do sexo, o cara ter ejaculação precoce, ou seja, ele goza rápido, deixa ela na mão e NÃO GOZA DE NOVO. A gente se sente um depósito de porra, literalmente.

Óbvio que o prazer do homem vai ser totalmente diferente do que ele gozar normal, na ejaculação precoce é um descontrole físico, o cara enfia o pau e já goza, isto nem é sexo, é apenas para se aliviar, nada mais que isto. É tipo de vontade de urinar que basta um vaso sanitário para se aliviar.
anônima
15/01/2024 02h06
Que pergunta ótima!!!
anônima
15/01/2024 12h34
sim