Fiz merda e olhei uma conversa da minha namorada com o melhor amigo dela, que nunca gostei em primeiro lugar. Basicamente toda foto que ela posta no story ele faz comentários como "gostosa" "deliciosa" "que rabao hein". Ela dá moral a todos esses comentários, normalmente rindo ou respondendo com o emoji da

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
13/01/2024 07h47
Sou da opinião INCONTESTAVEL E IMUTAVEL QUE parceiro não tem de ter melhor amiga(a) NUNCA.

Sei de cada historia de guampa que dá nojo, dá raiva mesmo.

No seu caso, TERMINA. OU UMA HORA DESTAS NÃO VAI MAIS PASSAR PELAS PORTAS.
anônima
13/01/2024 02h23
Coisas da vida
13/01/2024 08h07
Vc ainda consegue passar pelas portas com esses chifres aí? Se sim, termina com essa safada, antes q não passe mais.
eles respondem
anônimo
13/01/2024 02h25
Você aceita muito bem.
anônimo
13/01/2024 02h28
Olha cara, das três uma: ou eles tem uma intimidade muito grande e ele faz isso na brincadeira, ou ele da em cima dela e ela responde por educação, ou (oque eu acho improvável) eles realmente tem um caso escondido, mas isso me parece besteira de pensar.
Como você foi procurar ler as conversas dela acredito que você estava inseguro já, então mantenha a calma e coloque na sua cabeça que provavelmente não é nada demais. É normal esse tipo de brincadeira e eu sei pq eu tenho uma melhor amiga, mas se for a segunda opção você tem que mostrar pra ela que ela pode confiar em vc e que pode falar sobre esse incômodo (oque ela não vai pensar se descobrir que vc estava bisbilhotando as conversas dela). Mas se for a última, oque eu não acredito que seja, deixa partir, põe um fim.
13/01/2024 02h44
"Fiz merda e olhei uma conversa da minha namorada", kkkkk mano, tu não fez merda, é óbvio que tua namorada ta te fazendo de otário e tu ta aceitando.
Mulher comprometida não fica de brincadeirinha desse tipo aí não, acorda fudido!!
anônimo
13/01/2024 07h44
Se ela responde dessa maneira, há uma série de más notícias para dar a você:
Você é corno, e há muito tempo. Talvez sempre tenha sido, e ela já tenha entrado no relacionamento transando com ele. Sinto muito.

Edit: vi os comentários na resposta do druidwave. Você é muito corno. Bloqueie-a e nem se justifique. Não tente tirar a verdade dela que não valerá a pena, pois você já sabe. Agora é hora de agir.
13/01/2024 03h07
Nunca confie nela