Bom, eu e meu ex-namorado terminamos há algum tempo. Um dos motivos foi que eu comecei a gostar de um amigo dele, que ele mesmo me apresentou enquanto ainda estávamos namorando. Por isso, decidi terminar com meu ex, mesmo contra a vontade dele. Eu nunca o traí, apenas confessei a verdade: que estava gostando do amigo dele.
O amigo dele me mandava mensagens todos os dias, e até me ajudou uma vez quando meu nariz estava sangrando. Meu ex-namorado sabia que conversávamos, ele nunca foi ciumento. Sempre mantive o respeito com o amigo dele, e ele comigo.
Desde dezembro, eu e o amigo do meu ex-namorado não conversavamos, acho que ele quis se afastar por causa do que aconteceu entre mim e meu ex. Hoje voltamos a nos falar[Eu e o amigo do meu ex] e eu queria convidá-lo para ir ao shopping, porque não queria ir sozinha. Não pretendo nada além de uma conversa, já que não sinto mais nada por ele.

Será que seria errado da minha parte? Eu o considero como um amigo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 02h46
Pelo que você relatou vocês nem têm o que conversar, ficaria estranho. Parece querer chamar atenção, não ficou claro de quem.
elas respondem
13/01/2024 08h13
Não seria. Você está solteira e pelo seu relato foi honesta com o ex. E pretende ser com esse seu amigo, então tudo ok.
anônima
13/01/2024 06h41
Bela bisca este amigo do seu ex, tão sem caráter quanto você. Agora, se ele tiver ainda um pingo de vergonha na cara suja dele, vai se afastar de você, mas se caso ele ficar com você, corre o risco de ser trocado por algum outro amigo dele...

Você não sabe o o que quer, basta aparecer um homem na sua frente para voce se interessar...você é uma nuvem negra, coitado de quem ficar perto de você.
13/01/2024 08h03
Vc deu moral pra o cara enquanto estava namorando e ele deu em cima da namorada do amigo, resumindo: nenhum dos dois presta! Ele provavelmente vai aceitar sair com vc, não vale nada.