Nem com irmão, família. Não vou visitar ninguém. Por que será que sou assim? Não tenho vontade de nada disso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 03h00
Cara se é questão não ter vontade isso é normal, muita gente não vê a necessidade de ter um contato firme com ninguém.
Ou você é uma pessoa introvertida, e tá normal pq bilhões de pessoas são, ou você teve algum trauma que te fez realmente não gostar de ter esse contato.
Essa resposta você vai encontrar pensando mais sobre o seu passado ou indo a um psicólogo que te auxilie.
anônimo
13/01/2024 02h56
Está perdido na solidão, sem wi-fi.
13/01/2024 02h59
você precisa de um afeto pelo menos uma vez na sua vida.