tava flertando com uma colega de trabalho faz uns meses, eramos amigos, ela estava sendo recíproca e brincando comigo, nem somos ficantes nem namorados, somos flertantes, só que eu vacilei, acho que forçei a barra, agora ela não conversa comigo, não fala meu nome (até quando deveria), não olha em minha direção, não me olha no rosto, sempre que respondo em grupos ela para de responder, evita estar no mesmo ambiente que eu.

Ela quer que eu corra atrás ou eu quem devo correr pra longe?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/01/2024 02h57
O que seria forçar a barra com ela ? O que vc fez
anônima
13/01/2024 11h46
Corra pra longe ,
13/01/2024 13h03
Depende. Alguma coisa você fez, para ela estar correspondendo e do nada ela te evitar. Procure nos seus arquivos mentais qual foi o seu tropeço com ela. Ela pode também estar gostando de outra pessoa.
eles respondem
13/01/2024 02h55
Bloqueia essa puta.
anônimo
13/01/2024 02h58
Você já está assim depois de um simples joguinho, imagine uma separação e vocês trabalhando no mesmo lugar, vai ser péssimo. Corra pra longe.
anônimo
13/01/2024 11h45
Para de correr atras seu betinha
anônimo
13/01/2024 03h00
Tava pedindo nudes né kkkkkkk