gente eu trabalho em Mac Donalds é uma escravidão danada, e no fim do mês a minha mãe quer o dinheiro todo pra ela quer que eu pague todas às contas de casa mercado, e o salário lá não é nem um mínimo, eu me sinto escravizada e trabalhando de graça, pois não sobra nada do meu salário pra mim comprar roupa perfume, maquiagem coisas que eu fico feliz! e a minha mãe trabalha ganhando 2 salários mínimos e ela faz isso comigo! se eu for pro aluguel vou ficar devendo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
13/01/2024 03h21
Sua mãe não tem pena alguma de você, credo...
Como você é boba, hein? Ainda faz uma pergunta sobre isso...
13/01/2024 03h07
você. Sua própria mãe está te explorando.
13/01/2024 03h08
Conversa com ela.
elas respondem
13/01/2024 03h21
Que horror. O certo seria vc pagar uma conta compatível com o seu salário, mas não bancar a casa toda.
anônima
13/01/2024 03h22
Sim, ela está errada, mas vc também está, amiga, pare de torrar seu dinheiro. Invista pra vc sair dessa merda de situação. Boa sorte.