Por que os homens criam movimento na internet se foram eles que escolheram a mulher errada?
anônima
13/01/2024 07h43
Homem não traz escrito na testa que não presta.
13/01/2024 08h05
Ninguém tem uma plaquinha na testa com a seguinte legenda: 'certinho, não eu sou 'errado'.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Optar por uma pessoa: não o isenta das responsabilidades dos seus atos.
Pensar que sim, seria negar* isso.
eles respondem
13/01/2024 07h38
Você conhece as mulheres para saber a resposta desta pergunta.
anônimo
13/01/2024 11h42
Porque adoram os mandrakes,crias kkk depois vem se fazer de vitima eu não pena haha
13/01/2024 12h11
É difícil saber antes de se envolver, dá para saber mais facilmente só quando um homem já se comporta de forma evidente ou já há fatos conhecidos sobre a vida dele.
Falam que homem não presta por decepções seguidas com homens devido a atitude deles, por acontecer algumas ou várias passam a pensar que todos são iguais.
Elas devem observar também se as atitudes que elas esperam nos homens realmente estão sendo valorizadas quando encontram um ou se o ignoram por aparência, por falta de boa condição financeira, por superficialidades.
anônimo
13/01/2024 14h04
Porque a culpa é sempre do homem... na cabeça feminina. O ego e narcisismo feminino é maior que tudo. Elas que fazem as coisas e escolhas erradas, mas quando as consequências chegam, a culpa é do homem kkk.