Gostaria de saber se as mulheres gostam dos homens que se apegam rápido, românticos, que mandam mensagens todos os dias no WhatsApp bom dia, boa tarde e boa noite, que cobram atenção, que mandam flores, dizem que estão apaixonado com uma semana ficando.

Mulheres gostam de homens assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/01/2024 09h00
Raramente, abro o Whatsapp. Então seria frustrante para ele. E eu sou uma pessoa ocupada. Estudo e trabalho muito. Não tenho tempo para ficar mandando mensagem o dia inteiro. Sempre digo que não posso usar celular no trabalho, só para o homem não torrar a paciência. Culpo o trabalho.
13/01/2024 22h45
A única coisa que acho que "cheira mal" é
"homens que se apegam", quem se apega fácil com A também se apega fácil com B e daqui a nada está a terminar porque se apaixonou pela Jessica do trabalho.
anônima
13/01/2024 22h51
Ninguém gosta.

Tem uma linha tênue e distinta q separa um romântico de um emocionado
13/01/2024 22h53
Vc n descreveu um emocionado, isso é um desocupado. Tudo em excesso é ruim.
13/01/2024 22h48
Não, gosto de homem menos frio.
eles respondem
13/01/2024 08h45
Eu espero que sua pergunta seja retórica ou simplesmente uma maneira de analisar até que ponto vai a cara de pau feminina (como eu faço muito: faço uma pergunta da qual já sei a resposta, mas a intenção e medir a intensidade da cara de pau alheia, o quanto elas mentem para elas mesmas, porque para o Near ninguém mente).
Agora se o senhor realmente tem essa dúvida, se você ainda acredita em romantismo coloquial, é de duas a uma: ou você ainda não paga pensão e não é corno ou ainda só está no estágio de tonar fora atrás de fora, e eu de coração espero que você acorde desse mundo de sonhos que os políticos e a mídia enfiaram na sua cabeça.
13/01/2024 22h33
Elas não gostam.
anônimo
13/01/2024 22h49
Acho que elas detestam.