Como o site limita o número de perguntas vou fazer várias em uma:

A) Namoraria um ex garoto de programa?

B) Namoraria um ex dançarino de boate +18?

C) Namoraria um ex massagista erótico/tântrico (não fazia sexo só massageava mesmo)?

D) Namoraria um ex ator pornô ou produtor de conteúdos pro onlifans?

E) Namoraria um ex dono de bordel/prostíbulo?

F) Namoraria um ex fotógrafo/câmera man que fazia a gravação de conteúdos adultos (não participava, só filmava e fotografava)

Considere que o homem largou completamente a profissão e tudo o que envolvia ela, sendo que agora quer ter uma vida completamente nova.

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
13/01/2024 09h04
Nenhuma mulher em sã consciência faria uma coisa dessas. Eu JAMAIS JAMAIS, NUNCA! SOB HIPÓTESE ALGUMA
13/01/2024 09h13
Não, sempre imagino pessoas assim cheias de ist, sem falar q a visão q essas pessoas tem do sexo é totalmente diferente da minha, não considero algo tão banal a ponto de fazer com qualquer um e não levo a sério pessoas q consideram .
anônima
13/01/2024 11h52
De jeito maneira, não conseguiria. Eu sou virji

Edit: massagista erótico pode não enfiar o pau, mas nem todo sexo precisa usar o pau. Se tá tocando sexualmente em alguém pra pessoa gozar, É SEXO
anônima
13/01/2024 09h02
Não para todas as perguntas, as pessoas NÃO MUDAM.
13/01/2024 10h54
O F talvez sim, o resto não
17/09/2024 22h33
Não me agrada a ideia
anônima
13/01/2024 12h14
C e F sim
13/01/2024 09h43
Não para todas, o menos pior ainda é o último, caso a pessoa tivesse como objetivo ser realmente fotógrafo/etc em outras "áreas" e mesmo assim, não.
13/01/2024 09h05
Não para todas questões! Eu não mereço os restos.
anônima
13/01/2024 09h02
Sim, desde que ele se arrependesse do passado.
Caso houvesse orgulho dessas atividades, eu não ficaria, pois correria forte risco de retornar ao passado.
eles respondem
17/09/2024 22h36
Nao namoraria um homem
13/01/2024 12h16
Estranho que o contrário costuma não ser bem aceito nesse tipo de questão, ou seja, quando um homem se incomoda com certas coisas não encaram bem.
anônimo
13/01/2024 12h11
Você pode fazer stack de quantas perguntas quiser e eu não vou dar correspondencia a nenhuma
anônimo
13/01/2024 11h57
São os preferidos delas porque se não gostassem ele não pegaria geral
anônimo
13/01/2024 10h38
Elas gostam