Eu não vejo problema nenhum, afinal se você quer alguém tem que aprender a separar a maçã podre das boas, porém, convenhamos a gente não tem esse costume, e digo mais, os homens estão ficando acuados e com medos de nos paquerar e eu sei até o porquê mas não vale apena comentar.
anônima
13/01/2024 09h06
Nunca chegaram. Isso é muito ridículo
anônima
13/01/2024 09h09
Nunca chegaram. Homem não valoriza mulher que dá em cima, passa por puta, vadia, mulher fácil, etc...sem contar que homem tem instinto caçador, gosta dele próprio ir atrás da presa. Mulher fácil é descartada e desdenhada de inicio. E NEM ME VENHAM OS MACHOS VIRTUAIS DE PLANTAO DAQUI DIZER O CONTRARIO. A VIDA REAL NÃO É ESTE SITE.
anônima
13/01/2024 10h06
"não estão mais chegando nos homens" elas nunca chegaram meu amigo
13/01/2024 10h00
Nunca chegaram kkkkkkkkk sai pra lá
eles respondem
13/01/2024 10h17
Isso é muito raro
13/01/2024 10h19
Já aconteceu de mulher chegar em mim, algumas foram mais diretas, outras chegaram e começaram a puxar assunto, dando para perceber que estavam interessadas.
Elas não costumam chegar mesmo, não a maioria, geralmente demonstram por também olhar, também a postura no ambiente ao perceber que um homem está olhando, o comportamento por um homem específico estar ali, assim conseguimos perceber sem elas também têm interesse, se estão correspondendo.
Agora, muitas acham que homem não gosta que mulher tome atitude, não sei qual a dificuldade de entender que homem também é ser humano, faz parte de nós a vontade de sermos importantes, notados, desejados. (Claro, há exceções, há homens sim que podem não gostar da mulher chegar.)
Aparentemente muitas acham que entendem tudo de homem, os pontos mais importantes em determinados assuntos, mas não.