Se uma pessoa não trabalha fora e está sempre em casa, que tem sauna. E essa pessoa nunca gostou de ir ao vaso para fazer xixi, e então quando a pessoa está começando a sentir vontade de urinar, ela entra na sauna e fica lá no calor por um tempo, até transpirar bastante e eliminar a água em excesso, pelo suor. E após sair da sauna e tomar a ducha, a pessoa vai vivendo em casa normalmente, bebe água, se alimenta... e quando está sentindo vontade de urinar novamente, ela volta para a sauna bem quente para transpirar e eliminar a água sem fazer xixi.

Qual a sua opinião sobre este ato de substituir o "fazer xixi" pelo uso da sauna para transpirar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/01/2024 10h20
Deixa eu mijar na sua boca Jandira
09/02/2024 22h59
Pelo amor de Deus, não se substitui o ato de urinar, não!
anônimo
09/02/2024 23h00
Boa pergunta, rainha
elas respondem
anônima
13/01/2024 09h54
Faz muito bem, não vai durar muito.