Meninas, já tiveram alguma amiga que imita tudo o que vocês fazem? Como lidaram com ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
2a
Típico de mulheres né kkk, amizade de vocês é sempre assim, na competição ou Falando mal pelas costa
anônimo
2a
Nunca tive
anônimo
2a
Amiga rapariga
2a
Sim
elas respondem
4
anônima
2a
A minha mãe faz isso
anônima
2a
Sim
2a
Não, graças à Deus.
2a
Já tive uma colega assim, me afastei.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!