eles respondem
Se eles não trabalharem no meio dela, tudo bem.
Falar a vdd, ninguém tá podendo escolher emprego.
Sim. A postura dela é o que verdadeiramente importa.
Se for no hospital ou na policia não. Em outro trabalho pode até ser. Q trabalho é esse ?
o foda é que ta dificil arrumar emprego, mas ia ficar pilhadão sim.... homens de hj ficam na cabeça da mulher ate ela enfraquecer e acabar sentando no colo de um deles.... agora imagina que desses 20, 10 ficam dando em cima dela?.... nao me preocupo, minha glock tem outro carregador, sobra 5 bala ainda
Eu aceitando ou não, não teria como impedi-la, mas eu acho que terminaria o relacionamento. Não confio.
Por mim os estados unidos pode mandar um missil tomahawk bem no meio da sua cabeça, minha irmã
Parece complicado, mas já vi mulheres sendo tratadas com muito respeito em ambientes predominantemente masculinos. Se não acontecesse isso, as mulheres não teriam adentrado em tantos trabalhos que antes não contavam com elas.
1. Eu não tenho que deixar nada, ela que sabe da vida dela, eu sou namorado e não dono de ninguém.
2. Por que isso seria um problema?
Se eu conseguisse bancar tranquilamente a casa eu pediria para ela tentar outro emprego. Porém como hoje em dia é complicado isso, dado o custo de vida e a atual conjuntura do mercado de trabalho, então acabaria por aceitar, já que é quase imperativo a Mulher ter que ajudar também.
Eu preferiria que não fosse assim e isso é normal, compreensível e uma mulher sensata entende que é até normal isso não ser o mais agradável para o namorado, da mesma forma como é normal e o esperado que alguma situação, mesmo não tendo ocorrido traição, mas que tem a ver com outra mulher ou mulheres, desagrade a namorada.
Agora, eu não aceitar teria que ser muito bem pensado, porque depende da importância que esse trabalho tem para ela, há a questão da postura dela, se esses homens a respeitam.
Não tem como eu controlar a mulher e nem gostaria dela aceitar tudo sem opinião própria, determinação, também se a mulher quiser me trair ela trai em qualquer outro lugar e situação, então pela postura dela e não confiar eu não me preocuparia, porque qualquer outro lugar ela poderia agir mal se ela quisesse, não dá para viver um relacionamento saudável como um possessivo ou paranóico.
Sobre essa situação específica eu só gostaria de saber se ela está satisfeita, se a experiência está sendo boa para ela e não desagradável e teria apenas o receio de alguém lá faltar com o respeito.
Ela aceitaria eu trabalhando no meio de 20 mulheres?
Se eu confiar nela, sim. Mas já trabalhei em uma empresa em que a grande maioria dos funcionários eram homens, eu peguei uns flagras de umas mulher que tem compromisso
Francamente, sim. Eu já trabalhei em ambiente cheio de homens e sei como são as coisas, mas a mulher, se gostar do emprego dela e for feliz nele, sem ser desrespeitada (o que vale pra qualquer um), não tem por que largar o emprego. Quem quer trair dá um jeito de trair. Relacionamento, pra mim, não pode estar em uma frase sem nela haver a palavra "confiança". Perdeu a minha confiança; acabou o relacionamento.
O problema não é a namorada trabalhar no meio de 20 homens, o problema é os 20 trabalhando no meio dela.
Tenho que aceitar nada. Vou fazer o que, mandar ela se demitir e eu pagar as contas dela?
Prefiro ela trabalhando com 20 homens que com duas mulheres. A fofoca e estresse que vai trazer pra casa serão bem menores huehueue.
Gangbang garantido para ela
Não, forçaria ela a se demitir.
elas respondem
o marido da minha prima não deixou ela ser motorista de van q só leva homens
Barbaridade, o namorado daria ou não permissão para namorada trabalhar...
Mercado do trabalho não é igualitário e não é tão amplo assim para os gêneros, logo em algumas áreas, principalmente hierárquica não seria incomum ter mais homens do que mulheres, trabalhando.
Nem eu trabalharia num lugar desses
Ando de skate tem uns 50 caras na pista e sim vou continuar andando ninguém manda em mim eu sou séria e nem dou atenção pra eles e se meu namorado não confia em mim ele que vá pra pqp
Quando a mulher tem caráter nada muda.
Eu trabalho em hospital e quartel nos lugares onde mais tem putaria e nunca senti vontade de trair meu marido... tirando uma vez que.... kk brincadeira! Mas já fui assediada o cidadao foi transferido pra outra unidade e ja recebi propostas de colegas.
Então creio que se o homem não deixa é pq ele não confia na mulher que tem.
Nao tem que aceitar nem permitir nada, trata-se de um emprego honesto como qualquer outro.
Com cada vez mais mulheres ganhando visibilidade no mercado de trabalho em áreas outrora consideradas masculinas é natural que ocorra uma situação dessas onde a mulher é a única em seu setor, assim como acontece comigo.
Se a mulher não tem caráter e quiser trair, ela vai fazer isso mesmo se houver um único homem em meio a muitas mulheres. Não é a quantidade de homens que vai facilitar isso. O que manda é o caráter.
Que sonho, imagine um ambiente de trabalho sem picuinhas, fofocas e intrigas. Quem não iria querer trabalhar num lugar assim?