Vários que já adicionaram no Instagram mas tipo oi tudo bem e a conversa de um , dois, três dias mas sem continuidade. Aí parei de seguir, fiz uma limpa no meu insta. Mas aí os caras começam desesperadamente curtir fotos suas e os stories.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 14h15
O feminismo deu o que vocês queriam, ué. Agora ficam reclamando kkkk.
anônimo
13/01/2024 13h07
Tem como eu desler isso?
anônimo
13/01/2024 13h11
A questão é você quer um homem ou ser validada?
13/01/2024 13h14
Porque os homens em sua maioria têm o comportamento de correr atrás de várias mulheres medianas ao mesmo tempo, com o passar do desenrolar eles vão filtrando as melhores, as que dão mais atenção, as mais jovens, as que tem a personalidade mais agradável.
anônimo
13/01/2024 13h17
O homem teve q mudar e começar a dar menos atenção pra mulher. E agora o homem só da atenção se a mulher quiser sexo.

No geral acho q é isso.

Agora, antigamente o cara era legal e a mulher falava q ele era amigo e ainda zoava o bom noivo pras amigas. Então a mulher influenciou a mudança de comportamento do homem. Então n acho q é ser frouxo e sim que quando um sexo muda o outro se adequa.

Tanto os caras n prestam como as mulheres tb n prestam hoje em dia.
14/01/2024 00h19
Você só reclama dos homens, deve ser muito mimada e nojenta...eu acho que não são eles que são frouxos, acho que você que pensa que ter buceta e corpo aceitável é garantia, quando por dentro é uma chata.
anônimo
13/01/2024 15h35
Você tá velha já só aceita. É bem capaz que homem vai ficar correndo atrás de mulher velha. Se for para se incomodar que seja com as mais novas pelo menos estão com tudo ainda.
Você tinha a sua vez quando era mais nova aposto que tinha um monte de cara que queria ficar contigo mas tu rejeitada todos agora só aceita que já passou da tua hora.
anônimo
14/01/2024 00h01
Vai ver vc n é boa de conversa. Os caras curtem fotos e stories por 2 motivos:
1 - Pq acharam aquilo legal e curtiram sem nenhuma outra intenção
2 - Esperando uma brecha, uma deixa pra q vc dê permissão pra começarem a conversar.
Sendo pelo instagram, oq mais vc espera? Q ele entre na tela do celular e apareça do seu lado??? Opções são limitadas para oq ele pode fazer pelo app.
13/01/2024 14h16
Talvez você esteja certa.
Ainda bem que sou exceção.
anônimo
13/01/2024 15h41
Estranho, né?..
13/01/2024 15h42
Instagram é perda de tempo. 95% futilidade, vai estudar e ganhe $, esqueça os homens
13/01/2024 15h57
Mulher que fica postando foto pra macho curtir no instagram e ainda quer "homem de verdade".
kkkkkkk
13/01/2024 16h00
Sei lá. Toda vez que eu me atraía por uma mulher que via no Instagram, eu a seguia e curtia uma foto ou outra e um story ou outro, para mostrar que estou interessado (nem que seja minimamente). É um cordial sinal de abertura da minha parte. Quando surgia a oportunidade, por meio da publicação de um story, eu buscava conversar. Iniciava a conversa com um "oi, tudo bem?" e tentava progredi-la para assuntos mais interessantes, a fim de conhecer um pouco os gostos da paquera. Levei inúmeros vácuos fazendo isso e era sempre eu que tinha de puxar assunto. Apenas desisti disso. Todavia, essa experiência serviu para me mostrar que, se a mulher teve a sua primeira impressão e não se tomou de amores pelo homem, nada a fará mudar de ideia; é chover no molhado. De agora em diante, apenas converso no Instagram se a pessoa tomar a iniciativa de vir puxar assunto, havendo a exigência de ter algum amigo ou meio em comum no âmbito pessoal (físico, não virtual). Homem com papo bacana tem aos montes, mas não é esse o tipo que agrada às mulheres.
anônimo
13/01/2024 13h36
Caramba
elas respondem
13/01/2024 13h12
Acontece que boa parte dos homens (e mulheres também) tem suas listinhas de contatinhos e frequentemente passeiam por elas para ver no que dá. Provavelmente, a conversa fluiria mais rápido se fosse demonstrada uma certa abertura para relacionamentos casuais. Dessa forma como, em cerca de três dias, não houve essa demonstração, eles passam para a próxima pessoa da listinha e assim sucessivamente até chegar em você novamente para saber se você mudou de opinião e assim o ciclo continua.

Obs.: O ciclo continua principalmente se você começar a postar fotos mostrando seus atributos.
13/01/2024 13h50
Eu não uso rede social como critério pra essas coisas, instagram piorou. Homem que tem atitude não usa instagram pra demonstrar interesse. Aquilo ali é só vitrine pros caras ficar olhando.
anônima
13/01/2024 15h37
curtir fotos e story, pra mim não significa nada.