Ou as gordinhas por ter mais gordura nessa região, acaba apertando e comprimindo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/01/2024 13h50
Que merda de pergunta mds
13/01/2024 13h46
Só se a pessoa for obesa, tipo muito obesa. A gordura feminina se acumula na barriga, quadris e glúteos, e isso pode comprimir apenas a parte externa, inchando os lábios externos e o monte de venus. A gordura precisa estar a níveis muito altos para pressionar o canal vaginal, porque é um órgão. Há pesquisas que dizem, por exemplo, que excesso de gordura pioram casos de asma por pressionar o pulmão. Então, para comprimir o canal vaginal, a pessoa deve estar entre obesidade 3 e mórbida. É mais provável que o útero seja comprimido do que o canal vaginal em si.
anônima
13/01/2024 22h05
Boa pergunta.
13/01/2024 22h17
A pergunta não faz sentido.

Pq imagina que estás a falar de alturas (igual que comprimento) uma pessoa não é mais alta por ser mais magra, no máximo dos máximos parece mais alta mesmo não sendo.

Não iria ser por ter mais gordura que do nada a gordura vai para baixo para fazer do canal curto...pq só assim seguindo essa lógica.
eles respondem
anônimo
13/01/2024 13h40
Certamente.
13/01/2024 13h46
Com certeza
13/01/2024 17h02
Vou dedicar a minha vida para descobrir essa resposta meu amigo
13/01/2024 22h02
Creio que sim.