Vcs estão de 4 e ele atende a ligação as 23 horas da noite da mãe por exemplo pq ela é histérica demais e n pode ligar e o cara n atender principalmente a noite pq ela já acha q aconteceu alguma coisa com o filho dela e ela vai morrer se acontecer e td mais... E no momento ele ta metendo em vc enquanto conversa com ela dizendo q ta td bem e pedi pra ela ligar outra hora pq ele ta ocupado agora e ela continua falando, mas pra encerrar o papo logo ele diz q logo vai ligar pra ela daqui a pouco e termina dizendo q ta bem.

A pergunta é: Vc ficaria chateada por isso? Msm sendo um momento rapidinho? Afinal o cara nem parou de te comer, nem nada e ele sabe fazer gostoso pro clima voltar a ficar excitante e td mais. Msm q o cara te explique que uma vez a polícia foi atrás do carro dele pq a mãe dele foi na delegacia pq ele esqueceu de atender a noite e ele dormiu em uma ocasião similar e no outro dia foi só estresse? Acho q a menina poderia ser compreensível?

eles perguntam
14 5
elas respondem
13/01/2024 15h58
Não teria problema nenhum.
Na minha opnião ela que foi uma fresca.
De fato teria problema só se fosse um amigo, ou outra pessoa além da própria MÃE!
13/01/2024 16h19
Rapaz, fanfic logo no sábado...
anônima
26/01/2024 15h24
Pra cortar o clima só se ela não tivesse com tanto tesao assim, pq se ela tivesse, não iria parar de dar só por causa disso
anônima
26/01/2024 15h16
Kakakakkakakk eu acharia uma merda o cara atender a ligacao da mae no meio da foda. O filhinho da mamae nao larga da mae até transando. Feio kkkk
anônima
15/01/2024 00h14
Acho q sim...
Essa situação já me ocorreu (sexo na juventude tem dessaS) sempre levei na boa. Mas hj é mais chato... mas ainda dá pra compreender...
anônima
13/01/2024 15h32
Cara, isso quebra o clima. Não é falta de compreensão, ela pode até compreender, mas ela não vai conseguir voltar pro mesmo clima de antes

Edit: meu Deus, é tanta coisa específica que parece uma esquete do Hermes e Renato
anônima
13/01/2024 16h16
cortaria super o clima kkk, se fosse um namorado então... red flag de sogra superprotetora.
13/01/2024 16h21
O ideal essa hora é ocara colocar no silencioso ou ter avisado mãe antes já que sabe q ela é aperriada
anônima
26/01/2024 15h36
kkkkkkk eu gostei do conto erótico. Homens multitarefas é 10/10
anônima
26/01/2024 15h23
Nunca entendi gente que atende o celular no meio de uma transa.
26/01/2024 15h19
sim,ela poderia ser mais compreensiva.
anônima
26/01/2024 15h18
Vc só escreve groselha, impressionante
anônima
13/01/2024 16h16
Pra ela ficar chateada isso deve acontecer direto né
Haja paciencia
anônima
13/01/2024 15h31
seria estranho e acabaria com o clima.
eles respondem
13/01/2024 16h14
- viadagem
- texto grande
- analfabeto
13/01/2024 15h33
- viadagem
- texto grande
anônimo
13/01/2024 15h30
Não daria nada para ninguém.
13/01/2024 18h14
Segundo minhas habilidades investigativas esse relato é fictício, a polícia não vai atrás de pessoas desaparecidas em menos de 24 horas.