Qq ta acontecendo? Parece que só os 30+ curtem e os mais novos tem nojinho de mulher...
Os homens estão ficando estranhos demais e afeminados e olha que to falando dos que se dizem "hétero".
Era difícil ver homem dizendo que n gostavam de chupar uma mulher. Hj em dia se vê, aqui mesmo ja vi vários e em outros cantos...

Será que os homens que gostam de mulher de VERDADE estão em extinção? :'(

elas perguntam
19 4
eles respondem
anônimo
13/01/2024 15h46
Eu chuparia uma guria que confio. Uma qualquer que deu para 10 aos 20 anos? Não.
anônimo
13/01/2024 15h41
Eu percebo que muitas mulheres estão preocupadas e revoltadas com esse lance do oral, mas a verdade é que nenhum homem tem a obrigação de chupar nada, ué kkk. Eu sempre vi mulheres sendo seletivas com paus, inclusive GPs. Eu mesmo não chuparia qualquer buceta e fico feliz por saber que muitos caras estão acordando e exigindo mais também, pois até anos atrás, só a mulher exigia e o homem aceitava tudo pra provar que é "macho", o que é no mínimo ridículo.
anônimo
13/01/2024 18h47
Concordo com vc plenamente! Os homens de hj em dia são td calcinhas, mas eu n acho isso ruim não, até pq com tantos homens calcinhas, trans, viados e inseguros, então fica bem mais que 7 mulheres pra 1 homem, ou seja, mt mais opções de mulheres q procuram um homão de vdd como eu.
Mas n vou mentir pra vc dizendo que não sinto pena das mulheres, isso aí eu tenho sim, as bichinhas podem nem mais se relacionar com um cara q n transpareça insegurança, triste.
anônimo
13/01/2024 15h35
Estão se descobrindo viados.
13/01/2024 18h48
Sei lá, eu adoro chupar minha namorada
13/01/2024 15h44
Os gays sim
13/01/2024 17h07
Homem que chupa buceta de mulher rodada também chupa vários paus por tabela.
13/01/2024 17h08
Sou viciado em fazer
13/01/2024 18h06
só chuparia uma mulher que me faz sentir o mesmo que ela, quando é totalmente sexual e não nada além da troca (80% das vezes), não tem motivo pra eu fazer isso. Agora, quando é uma mulher que eu to gostando, caio de boca
13/01/2024 18h43
Particularmente, eu gosto, mas desde que seja recíproco
13/01/2024 18h46
Não estão perdendo porque na verdade parecem nunca ter tido o gosto de se acabar de boca numa xota molhada
13/01/2024 15h42
Porque é nojento
13/01/2024 18h41
O que eu vejo é que tem mulheres e bucetas que os caras não chupariam. Isso não significa não gostar de mulher. Imagina ai uma buceta feia, peluda, fedida e o cara tem obrigação de chupá-la? Ah faça mil favor. Tem mulher hoje que nem chupa o pau da gente mesmo estando limpinho e cheiroso e ainda posta na internet que não é obrigada.
13/01/2024 15h50
Ficou triste porque cara não quis lamber tua buceta, né
13/01/2024 15h48
Eu tenho 31 e a maioria dos meus amigos é da minha idade pra cima, todos eles dizem q gostam de chupar buceta. Conheço cara q até a buceta de prostituta o cara chupou.

O normal é o homem gosta de chupar sim.

Agora o q deve ta acontecendo é q vc deve andar com funkeiro ou vc é promiscua e da pra todo mundo, tipo mulher de todo mundo. Pq ai pode ter cara q n vai chupar. Ou vc é praticante de sexo casual.

Acho q os mais novos gostam sim de chupar buceta.

Agora se eu to saindo com a mulher e vejo q ela presta até o cu da mulher eu vou chupar na primeira oportunidade, imagine o resto.
13/01/2024 15h43
não to afim de aspirar infecção, sebo, bacterias e dst's
anônimo
13/01/2024 15h43
Também pudera um monte de mulher rodada por ai que quando tu vai chupar a buceta dela capaz de ter porra do outra cara que ela acabou de dar.
E as doenças também né então é bom que estão evitando de chupar.
anônimo
13/01/2024 18h47
Eu tenho 36 anos e nao gosto muito de fazer sexo oral em mulher. Nao sei se sou a regra ou a excecao
elas respondem
anônima
13/01/2024 15h38
Se previnem de DST/IST. Diferente da mulher que pode chupar o cara com camisinha, o cara não tem como fazer oral se protegendo de pegar doença. Não é saudável sair chupando todo mundo por aí.
Se fosse uma relação fixa aí são outros 500
anônima
13/01/2024 16h32
Para uma coisa pontual com uma qualquer desconhecida, ok n fazer, mas se for na mulher que tá afim e que conhece, ele tá dando motivos para ser trocado. Se for namorado, pior ainda! ta dando motivo pra levar chifre ou pra que a mulher busque um homem q n tenha nojo de mulher, pq pqp ngm merece! Se duvidar o amg dele tá doido pra cair de boca na mulher dele e o cara lá de frescura
04/02/2024 21h27
Só Sabem seguir mulher famosa no Instagram
anônima
13/01/2024 17h54
Os mais novos n comem ninguém, ainda mais se vc tiver feito esse senso a partir dos mais novos de lugares como o elaele.