Uma pessoa que acha que vc está na mão dela. Por achar isso ela fala certas coisas pra vc,achando que vc vai implorar. Mas sua reação é ficar calado,inerte ,sumir de ficar online. O que será que essa pessoa vai sentir ou achar?
Vcs já passaram por isso?

Eu errei na pergunta ali. Mas dá pra entender. O que essa pessoas vai pensar, achar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/01/2024 17h01
Vai te apontar como errado, ela espera omissão.
Vi isso na faculdade, onde uma menina meio que obrigava indiretamente o meu colega a ajudar ela nas atividades. Ela queria a todo custo que ele a ajudasse.
Falei que isso era cilada e eles agora se falam pouco.
anônimo
13/01/2024 17h05
Sim