qual secção ou o que comeria etc com os seus filhos? Caseiro ou não?

Imaginando que a mulher foi a sla jantar de empresa, jantar, aniversário de amiga, etc.

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
13/01/2024 17h37
Eu faço a comida pras crianças ou peço um ifood
13/01/2024 17h51
Faria comida normalmente.
anônimo
13/01/2024 17h21
Fazia a comida e dava pras crianças
anônimo
13/01/2024 17h16
Secção transversa de um ser humano
anônimo
13/01/2024 17h19
Comeria cherry.
anônimo
13/01/2024 17h19
Caseiro. Muito provavelmente feito por ela de forma prévia.

Mas... ok... talvez uma pizza por divertimento.
13/01/2024 17h21
Eu comeria em casa mesmo ou levaria eles em algum parque
anônimo
13/01/2024 17h49
Ah pra mim seria extremamente fácil isso, até pq eu sei cozinhar mts coisas, como por ex:
1 - Pão assado na manteiga
2 - Pão tostado na manteiga
3 - Pão quente sem manteiga
4 - Ovo frito
5 - Ovo cozido
6 - Ovo mexido
7 - Pão quente com ovo mexido
8 - Pão quente com ovo frito
9 - Pão assado na manteiga com ovo mexido
10 - Pão assado na manteiga com ovo frito
11 - Pão tostado na manteiga com ovo mexido
12 - Pão tostado na manteiga com ovo frito
13 - Pão com ovo sem ser assado
14 - Pão com gemada
15 - Pão com gemada dupla
16 - Pão quente com gemada
17 - Pão assado na manteiga com gemada
18 - Pão assado na manteiga com gemada dupla
19 - Pão tostado na manteiga com gemada
20 - Pão tostado na manteiga com gemada dupla
21 - Pão quente com ovo e queijo muçarela
22 - Pão quente com ovo e queijo muçarela assado
23 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga
24 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga e queijo muçarela
25 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga e queijo de muçarela assado
26 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga e queijo muçarela e queijo coalho
27 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga e queijo muçarela e queijo coalho assado
28 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga e queijo muçarela assado e queijo coalho
29 - Pão quente com ovo e queijo de manteiga e queijo muçarela assado e queijo coalho assado.
30 - Pão assado na manteiga com ovo e queijo muçarela.
...
São mais de 50 receitas q sei fazer, então n tem problema q td mundo com certeza vai comer.
E é pq eu nem falei as minhas receitas de pão com carne, q por sinal vc nem imagina, mas é delicioso!
elas respondem
anônima
13/01/2024 17h34
Eles tinham q fazer a comida ou levar a família pra passear.