Eu me esforço para me vestir bem e tal, tem dias que eu sei que estou bem arrumado, percebo pela forma como as pessoas me olham e tal, porém especificamente no local onde trabalho com mais 5 pessoas eles nunca falam nada sobre o meu traje, mas se elogiam muito, isso me dá um pouco de frustração, mas eu sei que é só ego isso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/01/2024 17h42
Sei como se sente, não fique assim as vezes tem pessoas que subestimam até nossa vestimenta, fique em paz!
eles respondem
13/01/2024 17h40
Também não entendo
13/01/2024 17h40
Eis uma dúvida que não sei responder.
anônimo
13/01/2024 18h04
A conduta de um homem o define como pessoa e, suas vestes podem servir apenas como ferramenta para externalizar a sua persona, mas elas não o definem!
13/01/2024 20h05
Cara, voce se frustra por isso? Ta ruim de psicologico einh?