É se a base fosse o amor em si????? Acho que relacionamento que a base é sexo é superficial é dura pouco.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 18h35
Se for só sexo, então acaba pouco depois dessa experiência. Se durou um pouco mais, então tem mais coisas além do sexo. Não acredito muito que a base da maioria seja sexo, pelo menos dos relacionamentos que duram mais que uns 6 meses
13/01/2024 18h35
É só vc fazer amor ao invés de fazer sexo.
13/01/2024 19h20
É bom demais