Ontem eu vi uma cena que me indignou, eram 3 horas da madrugada e uma mulher com uma criança que não devia ter mais de 7 anos, estava num baile no meio da rua se pegando com um cara num canto, enquanto a criança chorava na calçada.

Aquilo não eh ambiente pra criança, a louca levou o filho só pra pegar macho na festa. Aquilo eh hora pra criança tá dormindo e não no meio do baile que tava cheio de pessoas cheirando loló e fumando maconha…

Não eh uma pergunta, eh só um desabafo mesmo…

Mulheres não sejam assim…

eles perguntam
5 4
elas respondem
13/01/2024 18h59
Que nojo infelizmente a muitos que fazem esse tipo de nojeira.
anônima
13/01/2024 18h59
Sinto vontade de chorar
Pela criança, oh dó
Tem gente que sai por aí tendo filhos , pq não pode ver um coiso
Aí o pobre do anjinho fica sofrendo nesse mundo sem ter culpa de nada
Falta de caráter mds
Lastimável
anônima
13/01/2024 19h12
não tinha com quem deixar, e levou o filho junto
13/01/2024 19h11
É horrendo msm
anônima
13/01/2024 20h11
Teve que levar pq provavelmente o pai é um bosta ausente. Em todos os casos a mulher que tem que se anular e viver para cuidar dos filhos!
eles respondem
13/01/2024 18h48
E o pai dela, tava onde, parssa
anônimo
13/01/2024 18h53
Deixar a criança de 7 anos sozinha em casa é crime, então no caso se ela n tinha ninguém pra deixar ela precisava levar. Mas n pense dessa maneira, a criança n morreu por causa disso, nem sofreu maus tratos diretamente, ao menos a mãe pode estar tentando arranjar um "pai" pro filho dela. É preciso vc entender q a vida das pessoas não são perfeitas, ok? N é pq a criança está sofrendo q ela está errada em se divertir se isso vier a trazer benefícios posteriores, contudo, é óbvio q o maior erro dela foi trazer essa criança pro mundo, porém, o q está feito está feito e n adianta chorar ou espernear por isso, é preciso procurar o melhor caminho pra melhorar de vida e qm sabe ela n tava se pegando com um cara que podia ter alguma condição e ia trazer consigo melhoras na vida dela e da criança, n é msm? Até pq reconhecer os próprios defeitos e incompetências é uma qualidade de poucos, visto por esse lado ela pode estar se esforçando dentre de seus limites para melhorar sim de vida. Então n venha relatar como um absurdo algo q pode ser a melhor opção da menina só pq vc n aguenta ver uma criança chorando enquanto a mãe "se diverte" pq pode ser esse divertimento q vai fazer ambos saírem da miséria.
anônimo
13/01/2024 20h08
Todas as mulheres do site são assim.