Alguém já tentou pra ver se funciona? Deu resultado?

Obs: ATRAÇÃO, eu quis dizer ATRAÇÃO, mas saiu errado kkkk

elas perguntam
9 3
eles respondem
13/01/2024 21h58
Não é uma lei, é o seu subconsciente. Não sei se você já teve a experiência de ter que encontrar a solução de um problema e não encontrá-la no momento, e então, aleatoriamente, ao realizar qualquer atividade da sua rotina, como correr, dormir, etc., a solução surge do nada em sua cabeça. Essa solução para o problema que você precisava resolver foi entregue pelo subconsciente, é o seu subconsciente que trabalha em segundo plano enquanto você vive tranquilamente. Por isso, você não deve dizer a si mesmo (ao seu subconsciente) "Não vou conseguir", em vez disso, você deve dizer "Eu vou conseguir", "Eu quero abrir meu negócio", "Tenho que encontrar uma solução", entende? Você tem que dar a ordem para o seu subconsciente e deixá-lo trabalhando, chegará um momento em que você olhará para o passado e verá o caminho que foi percorrido inconscientemente até o que você queria.
anônimo
13/01/2024 20h47
Lógico que é verdade, faça o teste de ficar durante 1 mês só pensando/vendo desgraça, igual alguns fracassados daqui, tua vida vai virar uma merda. Agora seja proativo, otimista, confie no seu potencial, com certeza irá longe assim...
anônimo
13/01/2024 19h07
Placebo
anônimo
13/01/2024 19h11
Conversa fiada, falatório vazio
13/01/2024 20h44
Conversa fiada
19/09/2024 14h58
Papo furado de couch
19/09/2024 16h13
Lei da causa e efeito, você trabalha e recebe o salário (e às vezes falha). O resto é conversa.
19/09/2024 16h14
No geral, funciona, já fiz o teste e é real.
elas respondem
anônima
13/01/2024 20h32
é uma realidade, mas nada vai vir de mão beijada
anônima
13/01/2024 22h19
Isso é conversa fiada.
19/09/2024 16h31
Funciona real