tipo esperando para pedir em namoro? ou apenas ficante?

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/01/2024 20h43
Enrolação e ilusão isso é ser ficante "sério".
13/01/2024 20h34
O certo é 3 meses para se conhecer, depois disso já sabe-se pode iniciar o relacionamento sim ou não.
Bom para mim ja que somos ficantes estamos nos conhecendo, estamos em uma fase de teste, porem
Tenho maturidade para isso a muitos caras que não tem essa maturidade.
anônima
14/01/2024 12h22
desculpa para nao se assumir pq ou ele só quer te comer ou ela só quer te usar pra um sexo simples mas te promete uma falsa exclusividade. Coisa de gente otaria
eles respondem
13/01/2024 19h48
Trata-se de um delírio coletivo da sociedade atual que se manifesta com maior proeminência entre os adolescentes e jovens adultos, geralmente os afetados dizem que o ato de "ficar" não é mesma coisa que o ato de copular casualmente pois haveria certa "exclusividade" ao praticar a "ficada", eis aí a natureza alucinógena de tal prática, porque ao final de tudo não é o que acontece.
13/01/2024 20h32
Olha, tecnicamente não existe "ficante sério", porém, o fato de você ficar com alguém com a intenção de namorar já mostra uma certa seriedade do ato.

Se a pessoa só está ficando por ficar, sem intenção de namoro, okay... É uma ficada clássica, normal. Mas quando o interesse vai além, a pessoa pode fazer isso porque gosta da ficante e quer algo mais sério com ela, nesse caso, ela pode abdicar do direito de ficar com outras pessoas.
anônimo
13/01/2024 19h20
Ficante = descarrego hormonal sem sentimento

Ficante fixo/sério = descarrego hormonal sem sentimento a quem você promete exclusividade, mas não é necessariamente verdade, pois você não lhe deve nada

Namorado = uma pessoa a quem você fez uma promessa que implica em obrigações reais, diferente do anterior
13/01/2024 21h46
Não entendo dessas coisas
anônimo
14/01/2024 11h26
Alguém que você quer manter por perto mas não é bom o suficiente pra apresentar para a família/amigos
anônimo
14/01/2024 12h20
Sim