Ontem sai pra ir em um barzinho com uma ficante do trabalho, e no barzinho em que fomos tava uma outra ficante minha com seus amigos, e acabou que ela me viu com essa outra e hj me questionou sobre está com outra e me disse não querer mais nada comigo, não estávamos ficando sério e nem conversamos sobre ficar com outras pessoas, só se conhecendo tavamos combinando de marcar de fazer alguma a dois mais intíma, so que agora ela falou que vai pular fora e que é melhor cada um ir pro seu lado.

eles perguntam
9 3
elas respondem
13/01/2024 20h11
Não entendo isso: ficantes cobrando do outro como se fosse relacionamento sério.
anônima
13/01/2024 20h40
Mas gente, era pra ser apenas ficante, FICANTE. Provavelmente sem apego nenhum dos dois, agora não entendo isso essas cobrança toda.
13/01/2024 20h12
Uai, se ela queria exclusividade, deveria ter sugerido um namoro.
13/01/2024 20h12
Provavelmente estava a espera que passassem para o outro passo.
Wy-
13/01/2024 20h37
ela tinha sentimentos por você
anônima
13/01/2024 22h05
Ish.
13/01/2024 22h42
Ela esperava algo a mais, apenas isso
13/01/2024 22h55
Pra mim qd uma pessoa está interessada em namorar outra, ela não fica pegando geral, justamente por estar interessada em evoluir para algo mais e se mportar com os sentimentos do outro.
Tecnicamente ficantes não tem obrigação nenhuma de manter exclusividade, mas não faz sentido cogitar um futuro com uma pessoa e sair pegando todo mundo.
Não sei se vc deu alguma esperança a ela, mas ela certamente nutriu alguma e saiu fora pq se frustrou.
06/02/2024 14h02
Ta certa pô, se ela tava achando que ia ter algo contigo é melhor ela cair fora e vc continua com teus bagulho
eles respondem
anônimo
13/01/2024 20h15
Mais pq? Ficante é só uma mulher que resolveu ser puta de homem
13/01/2024 21h58
Você é sigmado.
06/02/2024 13h41
Melhor hora pra conseguir um anal de leve. Diz pra sua ficante q essa aí faz anal giratório. Uma das duas vai liberar a porta dos fundos