Pode acabar com a testosterona dele e fazer ele ficar broxa? Não sei, é uma dúvida

elas perguntam
11 1
eles respondem
13/01/2024 20h44
Não pode fazer ele ficar broxa, mas pode machucar o músculo responsável por bombear o esperma para fora do corpo (os músculos que fazem isso ficam entre as duas pernas, um pouco antes do testículo, naquela linha de pele que fica entre a região do ânus e o órgão genital).

Toda vez que o homem ejacula, esses músculos ficam doloridos, se o homem ejacular muitas vezes durante o dia, pode ser que ele tenha complicações com esses músculos e não consiga fazer coisas básicas por um tempo, como por exemplo, andar, se sustentar, ou utilizar os músculos da perna.

Em relação à ficar broxa, bem.. Digamos que comer a mesma comida todos os dias, o tempo todo, enjoa.
O apetite cai drasticamente, isso é normal, principalmente pro homem que é muito visual, e não tão sensitivo (ou seja, ele vê a mesma mulher nua todos os dias, dia e noite, uma hora o cérebro normaliza isso e vai ficando mais difícil de fazer o francisco subir). Ele vai ficar broxa só pra você, não para outras mulheres. Mas relaxa, que em poucos dias sem sexo o tesão dele volta com tudo.

Em relação à testosterona é o contrário, quanto mais sexo o cara fizer, mais testosterona o corpo dele vai produzir (por que testosterona é o hormônio do sexo, afinal).

Essas explicações foram baseadas em porra nenhuma e não devem ser usadas como prova científica.
13/01/2024 20h29
Não acho que seja tão maléfico, a não ser que a pessoa já tenha alguma predisposição. Também tem a questão do vício...
anônimo
13/01/2024 20h29
No meu caso eu fico com mais vontade, do que se tiver há muito tempo sem fazer.
13/01/2024 20h30
A longo prazo sim, pois pode virar vício e a pessoa não ter a capacidade de se concentrar em outras coisas que não seja apenas isso.
anônimo
13/01/2024 20h35
Só trás benefícios
13/01/2024 20h36
Não acontece isso.
13/01/2024 20h44
Sim. O excesso de sexo pode afinar o pau, secar o esperma e diminuir a testosterona.
É por isso que é recomendado que você só use seu parceiro pra tentar se reproduzir. Nada mais que isso.
13/01/2024 21h12
Meu tio morreu disso aí
elas respondem
anônima
13/01/2024 22h21
Eu ainda estou vivo.