Rapaziada, tem 9 meses que troco ideia com uma menina, enrolei muito ela até que hoje; pela primeira vez a gente se “viu”, eu fui buscar ela na casa dela de moto e deixei na casa de uma prima dela. Ela ficou muito feliz, mas eu disse que não ia tirar o capacete porque tava com uma espinha no queixo, ela entendeu. Ela gosta muito de mim, já fez mil e um planos sem sequer a gente ter se visto. Amanhã a gente vai sair dnv, mas não quero tirar o capacete por medo dela me achar feio KKKKKKKK. Me ajudem

eles perguntam
7 14
elas respondem
14/01/2024 00h06
Faz o seguinte, se arruma e vai. Não mencione a sua aparência para ele, não mostre desconforto.
A mulher quando não ouve sobre algo, ela não repara.
Se ela reparar, ela vai acostumar.
14/01/2024 09h18
Carai, como tu vai namorar a menina assim? Não vão nem se beijar! Para de ser doido!
anônima
14/01/2024 17h57
Essas inseguranças bobas fazem a pessoa cansar de você.
14/01/2024 12h50
Se começar com essas frescuras, ela vai cansar e procurar outro cara. Aliás, se for pra começar a se relacionar com a guria tendo essas paranoias de insegurança, melhor nem começar, porque provavelmente vai ser um relacionamento muito desgastante.
anônima
14/01/2024 11h30
Qual a sua pergunta?
anônima
14/01/2024 09h30
Para com essa insegurança cara, se vc continuar desse jeito ela vai acabar te achando um peso.
anônima
13/01/2024 23h57
Ler isso me trouxe tantas lembranças...
eles respondem
13/01/2024 20h47
Parece que ela está mais feliz com a sua presença do que a sua suposta aparência.
Só vai.
anônimo
13/01/2024 20h49
Ela está mais feliz com a sua presença do que a sua aparência mano, só deixa rolar
13/01/2024 20h54
Ta na hora de virar homenzinho e trabalhar essa insegurança.
anônimo
13/01/2024 20h56
Vc tem algum problema mental talvez.
Vc ja tinha q ter mostrado o rosto assim se a mulher n quisesse vc n perderia meses falando com a mulher.

O seu jeito só está passando a imagem que vc n tem nenhuma confiança em si pra menina. E mulher sente o cheiro da insegurança de longe
anônimo
14/01/2024 00h02
"mas eu disse que não ia tirar o capacete porque tava com uma espinha no queixo"

Eu ri alto aqui! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara que doença é essa!
14/01/2024 00h04
Vira homem, krl. Frescura de mlk de 16 anos.

Corta o cabelo, faz a barba, fica cheiroso, coloca uma roupa dhr e já era

se ela não gostar, problema é dela. Eu já vi cara feio levando cada princesa pra casa...

Mulher gosta de atitude, para com essas frescuras senão ela vai te achar fresco e perder o interesse rapidão
anônimo
13/01/2024 20h56
Insegurança broxa qualquer pessoa. Vai confiante, vc é o cara, não se esqueça disso!
13/01/2024 23h59
Tem que tirar esse capacete, a mina tá esperando 9 meses, uma hora ela cansa e tu ficará igual trouxa se arrependendo.
anônimo
14/01/2024 12h54
Foda, acontece comigo tbm
anônimo
14/01/2024 03h05
Se tu é feio então porque está indo atrás de mulher?
14/01/2024 00h01
Ou tu vira homem e come ela, ou amacie a carne pra outro comer mais tarde.
anônimo
13/01/2024 22h11
Mds ficou de capacete o tempo inteiro? kkkkkkkkkk
13/01/2024 21h58
Melhor não ver