Isso falo porque já aconteceram algumas vezes, de tipo, tem um cara legal gostando dela, aí ela não quer o cara ou diz que é só amizade, mas quando o cara começa a namorar outra moça, ela começa a sentir ciúmes e as vezes fica até dando em cima do cara ? Perguntando de boa, e sem querer treta ou algo do tipo ^^

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/01/2024 20h57
Não quer dizer que ela magicamente começou a gostar dele, simplesmente é o ego ferido ou tá querendo a atenção que tinha antes.
anônima
14/01/2024 02h52
Ego ferido. Já passei por isso, é uma merda. É um sinal de imaturidade emocional, não dê importância.
anônima
13/01/2024 22h20
As mulheres são contraditórias.
anônima
13/01/2024 23h35
O ego dói e ela quer sua atenção e sua exclusividade pra ela de volta, e se você voltar e ficar suplicante, com ciúmes e carinhoso de volta ela vai debochar de você e perder o interesse por te ter nas mãos.
eles respondem
13/01/2024 23h27
Mulheres adoram deixar caras legais na reserva ou na zona da amizade.... Elas deixam eles assim pq pensam q vão ta sempre disponiveis.
Elas sabem que quando outra mulher pega ela da valor, ai elas sabem q o cara legal vai fazer a outra feliz... O ego dói.
anônimo
13/01/2024 21h00
Pessoas mal resolvidas, tome distância de gente assim. A pessoa certa não ficará com esses comportamentos.
anônimo
13/01/2024 20h58
Eu mandava a mulher ir caçar um macho pra ela
anônimo
14/01/2024 00h36
Porque elas querem dar o rabo para os caras visto por elas como de genética superior e deixar os trouxas orbitando elas como plano B
anônimo
14/01/2024 02h50
Também não entendo